Anne sobrevive nas grandes penalidades
Encontro dos oitavos de final da Taça Challenge, entre o Anne Frankfurt e o M’Wall B, num jogo muito renhido que acabou por ser decidido nas grandes penalidades. Depois de um duelo intenso e equilibrado, foi a equipa do Anne Frankfurt que acabou por sair por cima e garantir a passagem à próxima fase da competição.
Na primeira parte, o jogador Tomás Margarido abriu o marcador para os M’Wall B, colocando a sua equipa em vantagem com um remate certeiro.1-0! A partir daí, os M’Wall B continuaram a pressionar e a dominar o jogo, criando várias oportunidades, mas sem conseguir aumentar o resultado antes do intervalo.
Na segunda parte, o jogo manteve-se muito fechado, com os M’Wall B a tentarem segurar a vantagem mínima. No entanto, já no último minuto de jogo, o jogador Tomás Duarte, dos Anne Frankfurt, conseguiu fazer um grande golo, empatando a partida e levando a decisão para as grandes penalidades.1-1!
Nas grandes penalidades, os nervos estiveram à flor da pele. Miguel Motta, dos M’Wall B, que rematou para um lado, mas o guarda-redes Duarte Nabais, dos Anne Frankfurt, adivinhou a direção e defendeu com grande classe, garantindo assim a vitória e a qualificação da sua equipa.
Foi um jogo intenso, cheio de emoção até ao fim, onde o Anne Frankfurt mostrou resistência e frieza nos momentos decisivos, saindo vitorioso frente a um M’Wall B que lutou até ao último segundo.
Por Rodrigo Farran
por Pedro Chantre