Team Gullit vence pela margem mínima
O jogo entre o Real Família e Team Gullit ficou marcado pelo equilíbrio, mas também pela eficácia da equipa visitante, que conseguiu aproveitar melhor as oportunidades criadas. O encontro foi intenso do início ao fim, com ambas as equipas a lutarem pela vitória.
A partida começou com as duas equipas a criarem oportunidades de perigo. A primeira por parte de Telmo Ramos que aparece solto na área, mas o remate saiu ao lado. Logo de seguida, grande jogada da equipa visitante. João Machado consegue isolar Gonçalo Filipe Lourenço que, frente a frente com o guarda-redes, não vacilou e fez o primeiro da partida! 1x0! A equipa da Real família tentava reagir ao golo sofrido e protagonizou uma grande oportunidade. Miguel Fonseca teve uma brilhante jogada individual conseguindo tirar dois adversários da frente, mas encontro pela frente Carlos Saraiva que fez uma bela defesa.
A segunda parte começou com a equipa da casa a tentar reagir ao golo sofrido, mas quem criava ocasiões de perigo era a equipa visitante. Rodrigo Grilo recebe o esférico fora de área, mas o remate saiu ao lado. O Jogo ficou aberto e intenso com a Team Gullit a desperdiçar oportunidades para fazer o segundo. Rafael Andrade, em grande forma, negou o golo a Tomás Grilo com uma boa intervenção. No último lance da partida, grande oportunidade para a equipa da Real família fazer o empate. Grande jogada de Miguel Fonseca que assiste Telmo Ramos que, sem oposição, falhou a baliza!
por João Peres