Feye conquista vitória sofrida frente ao Al-Ghidar
O encontro entre o Feye e o Al-Ghidar foi disputado com muita intensidade e equilíbrio, mas acabou por sorrir à equipa de branco, que conseguiu ser mais eficaz na reta final do jogo.
Na primeira parte, foi o Al-Ghidar a estar por cima das jogadas mais perigosas. Tiago Silva bateu um canto para Rui Nunes, que apareceu nas alturas mas cabeceou por cima. Logo de seguida, Alexandre Calau tentou a sorte de fora da área e o remate desviou num defesa, saindo com muito perigo. Antes do intervalo, João Inácio ainda disparou de longe, mas a bola embateu com estrondo na barra.
Na segunda parte, o Feye reagiu e Benjamim Freitas esteve muito perto de marcar, mas Lucas Oliveira (esrangeiro) respondeu com uma defesa de excelência. O Al-Ghidar manteve-se perigoso, com Miguel Campos a assistir Manuel António, que rematou rasteiro ao lado. Pouco depois, Benjamim Freitas voltou a criar perigo num livre, mas Gonçalo Custódio acertou na barra. Foi já numa fase mais adiantada que Diogo Aguiar arrancou pela direita e cruzou rasteiro para a área, onde Gonçalo Custódio apareceu solto para finalizar com calma e fazer o primeiro! 1-0!
Com este golo decisivo, o Feye assegurou três pontos preciosos, num jogo onde o Al-Ghidar criou muitas ocasiões, mas acabou por pecar na finalização.
Por Francisco Osório
por Pedro Chantre