Equilíbrio e golos dos craques no CIF!
Primeira parte equilibrada de parte a parte, que terminou com o 1-1. Segunda parte com ascendente do Team Gullit, mas sem a pontaria afinada para desfazer o 1-1. MVP para Henrique Rosa.
Soou o apito inicial no CIF entre Team Gullit e Laranja Mecânica. O começo trouxe muito choque e intensidade, com os visitantes mais acutilantes mas sem ocasiões claras. A recompensa acabaria por surgir: Simão Moita apanhou a bola a jeito, ainda no ar, e colocou os Laranja em vantagem, estava feito o 0-1. A resposta foi pronta e letal: Henrique Rosa, de manto laranja, recebeu solto à entrada da área e disparou para o fundo das redes, empatando a partida. Até fim dos primeiros 25 minutos, as equipas não corriam grandes riscos e assim as equipas iam para o descanso empatadas a 1-1.
Na segunda parte, o Team Gullit carregou mais forte. Rafael Marques combinou por fora, puxou para o pé esquerdo e soltou um remate forte, travado pelo guarda-redes visitante. Os da casa mantiveram o ascendente e rondavam a área com paciência, mas faltou o toque final. Já perto do fim, em contra-ataque, Tomás Carvalho surgiu com espaço e tentou o chapéu, mas a bola saiu por cima. Até ao apito final, muita luta e poucas falhas, sendo o empate justo num jogo intenso e bem disputado.
Por Miguel Faustino
por Pedro Chantre