Jogo

Liga C2, 2025-09-09 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100000

MVP: Benjamim Freitas

Real Intensidad vs Feye

Real Intensidad surpreendido pelo Feye em noite de inspiração ofensiva

Num duelo equilibrado e muito disputado, o Real Intensidad entrou melhor, mas foi a eficácia do Feye a ditar o rumo da partida. A equipa visitante, mais fria e objetiva no último terço, conseguiu dar a volta ao marcador e sair vitoriosa por 1x3.

Logo nos primeiros minutos, o Real Intensidad criou perigo através de João António, que foi lançado na esquerda e obrigou Francisco Vilarinho a uma boa intervenção. Pouco depois, foi Julian Contzen a tentar a sorte de fora da área, mas, mais uma vez, o guardião do Feye esteve atento e defendeu com segurança! A insistência da equipa da casa deu frutos: numa boa jogada pelo corredor direito, Miguel Silva cruzou com precisão para Fermín Sosa, que recebeu e rematou colocado para o fundo da baliza, inaugurando o marcador, 1x0! O Feye reagiu de imediato e chegou ao empate através de uma bela jogada coletiva: André Monteiro serviu Benjamim Freitas, que trabalhou bem e não perdoou! Estava feito o 1x1 antes do intervalo!

 

No segundo tempo, o ritmo baixou e, por isso, as oportunidades diminuíram. Além disso, a equipa visitante entrou determinada a virar o jogo e conseguiu mesmo concretizar. António Leal Coelho recuperou a bola em zona adiantada e encontrou Benjamim Freitas solto na área, que só teve de encostar para consumar a reviravolta, 1x2! Pouco depois, seria a vez de Sebastião HC, que, com um remate certeiro já dentro de área, fixou o resultado final em 1x3 para o Feye!

 

Foi uma vitória justa da equipa visitante, que soube ser letal nos momentos-chave, enquanto o Real Intensidad, apesar do bom arranque, acabou por pagar caro a falta de eficácia e concentração defensiva.

 

Por Guilherme Brito

por Pedro Chantre