Jogo

Liga C1, 2025-11-18 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 3

1 - 6

200100

MVP: Tiago Valente

Smoke City FC vs Napólen

Napolen arrasa com goleada e exibição dominante frente ao Smoke City

O encontro entre Smoke City e Napolen começou equilibrado, com o Smoke City a tentar assumir o controlo através de circulação curta, enquanto o Napolen procurava transições rápidas e conduções explosivas. O jogo cedo mostrou que ia ser intenso e disputado, com ambas as equipas a criarem perigo logo nos minutos iniciais.

Na primeira parte, o Smoke City ameaçou primeiro com um canto que sobrou para João Morais, que rematou colocado de fora da área obrigando Vasco Ramos a uma defesa incrível. Pouco depois, Morais voltou a aparecer bem e assistiu para a lateral onde Guilherme Carneiro, à entrada da área, rematou rasteiro fazendo o 1-0 para o Smoke City. O Napolen respondeu de imediato com João Dias a conduzir pelo corredor central e a servir Tiago Valente que rematou potente a meia altura, restabelecendo o empate fazendo o 1-1.

 

A segunda parte foi completamente dominada pelo Napolen. Tiago Valente cruzou com precisão para Artur Pinto que rematou de primeira, obrigando Gonçalo Vítor a defender, mas na recarga Pinto insistiu e marcou fazendo o 2-1. Pouco depois, após falta sobre João Santana na área, o próprio Santana converteu o penálti com calma aumentando para 3-1. Seguiu-se novo ataque organizado em que Artur Pinto rematou à figura e Diogo Cruz, atento, finalizou na recarga fazendo o 4-1. Numa jogada rápida pelo flanco, Tiago Valente arrancou e serviu Diogo Cruz que rematou de primeira aumentando para 5-1. Para fechar, Artur Pinto voltou a desequilibrar pela esquerda e serviu Tiago Valente que teve tempo para se virar e rematar rasteiro, fazendo o 6-1 final.

 

O Napolen mostrou força, qualidade coletiva e grande eficácia no segundo tempo, construindo uma goleada clara. O Smoke City começou bem, mas não conseguiu acompanhar o ritmo intenso da segunda parte. Um jogo cheio de golos, transições rápidas e ações individuais de grande nível.

 

Por Francisco Osório

 

 

 

por Pedro Chantre