Poker de Vasco Mota afunda o Napólen em Oeiras!
Em noite de Liga C1 no ACPS, o WB FC entrou a todo o gás e resolveu cedo. Com três golos ainda na primeira parte. Na segunda, Napolén reagiu por João Santana, mas o 5-2 final confirmou a superioridade caseira.
Soou o apito inicial entre WB FC e Napólen, e os anfitriões não demoraram a faturar: Vasco Mota apareceu nas costas da defesa para o 1-0 após passe inacreditável de João Correa Mendes. Pouco depois, o avançado voltou a marcar para o 2-0, desta vez servido por Francisco Santos. A avalanche continuou: Zé Empis fez o 3-0 numa combinação rápida com Vasco Mota. Ainda antes do descanso, Vasco Mota completou o hat-trick e levou o placar aos 4-0. Um belo golpe que deixava os visitantes em total desespero. A reação visitante surgiu perto do apito para o intervalo, com João Santana a reduzir para 4-1, dentro de área.
No reatamento, a toada manteve-se. O WB FC controlou os ritmos e Vasco Mota ainda assinou o quarto golo da conta pessoal, num chapéu de classe que fixou o 5-1. Até final, o Napólen voltaram a encurtar por João Santana, selando o 5-2. Partida sem grandes sobressaltos depois do intervalo, com o WB a gerir e Miguel Almada a garantir segurança sempre que chamado.
Por Miguel Faustino
por Pedro Chantre