Jogo

Liga C1, 2025-09-28 às 20:00 @ Estádio Mário Wilson

Nota do árbitro: 3

Getough FC vs Smoke City FC

Getough FC arrasadores frente ao Smoke City FC!

Na Liga Allstars, o Getough FC entrou com tudo e venceu de forma clara o Smoke City FC por 4-0. A formação de Getough mostrou grande consistência, controlou o jogo desde início e confirmou o favoritismo com uma exibição convincente.

Na primeira parte, o Getough FC criou várias ocasiões para inaugurar o marcador. Eduardo Carvalho testou cedo a atenção do guarda-redes adversário. O Smoke City FC respondeu com um remate perigoso de Afonso Ferreira , que acertou na barra, e mais tarde com uma tentativa de Guilherme Mendes, travada por uma defesa segura de Rodrigo Oliveira. Do lado de Getough, também Bernardo Carreira esteve perto de marcar, mas a bola encontrou o poste. O intervalo chegou sem golos, mas com promessa de mais emoção.

Na etapa complementar, o domínio do Getough FC traduziu-se em golos. Primeiro, Tomás Gonçalves abriu o marcador com um desvio oportuno dentro da área: 1-0! Pouco depois, Gonçalo Rodrigues  elevou a vantagem para 2-0 após uma jogada bem construída pelo flanco direito. Com o Smoke City FC em dificuldade, o Getough FC aproveitou para ampliar a diferença. João Pedro Alves, que viria a ser eleito MVP do encontro, mostrou frieza na finalização e fez o 3-0, colocando o jogo praticamente sentenciado. Já perto do apito final, Eduardo Carvalho fechou a contagem com o 4-0, dando expressão máxima ao triunfo da sua equipa.

Com esta vitória sólida, o Getough FC assume-se como uma das equipas mais fortes da Liga Allstars, enquanto o Smoke City FC terá de reagir rapidamente se quiser regressar aos bons resultados.

por Vasco Côrte-Real