Jogo

Liga C2, 2025-07-15 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 1

000000

MVP: Tomás Carvalho

Laranja Mecânica vs Real Intensidad

Laranja Mecânica sobe ao 6º lugar após vitória

Num duelo com várias alternâncias de ritmo e oportunidades repartidas, a Laranja Mecânica levou a melhor sobre a Real Intensidad, vencendo por 3-1. Com uma exibição sólida, a equipa contou com a inspiração de Tomás Carvalho, decisivo com duas ações de alto nível uma assistência e dois golos que fizeram toda a diferença no desfecho do encontro.

A Laranja Mecânica entrou melhor e abriu o marcador cedo na partida. Tomás Carvalho bateu um canto com precisão milimétrica para o segundo poste, onde apareceu Guilherme Neto completamente isolado a cabecear para o fundo das redes, fazendo o primeiro do jogo! 1-0! A resposta da Real Intensidad não demorou. João António recuperou a bola em zona alta e ficou isolado com o guardião David Deus, mas desperdiçou a oportunidade ao tentar um chapéu fraco, facilmente controlado pelo guarda-redes da Laranja.Ainda assim, o empate acabaria por surgir quando Miguel Borges Pires abriu com qualidade no flanco direito para Miguel Silva, que não desperdiçou. Com um remate forte e cruzado, restabeleceu a igualdade antes do intervalo!1-1!

O segundo tempo começou com nova ameaça da Real Intensidad. João Comba tentou o remate em zona frontal, mas o disparo saiu fraco e direto para as mãos do guarda-redes da Laranja.A resposta viria pouco depois. João Pinto protagonizou uma excelente jogada individual pelo flanco esquerdo e, com um passe açucarado, encontrou Tomás Carvalho no coração da área. Este, com grande classe, finalizou de forma certeira e devolveu a vantagem à Laranja! 2-1!Nos minutos finais, a Real Intensidad lançou-se com tudo para o ataque, tentando forçar o empate através de vários cantos consecutivos. No entanto, a defesa da Laranja Mecânica mostrou-se coesa e concentrada.Com um bloco sólido, aproveitamento ofensivo e boa leitura do jogo, a Laranja Mecânica soube sofrer quando necessário e matar o jogo nos instantes finais. Quando o guarda-redes adversário subiu no último canto em busca do empate, Tomás Carvalho aproveitou o contra-ataque, recuperou a bola ainda no seu meio-campo e, com a baliza deserta, selou o resultado final! 3-1!

 

por Pedro Chantre