Jogo

Liga D2, 2025-07-14 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 2

301300

MVP: Miguel Motta

Temos 7 vs M´Wall B

Remontada com assinatura de Motta

Num jogo bastante disputado, o Temos 7 defrontou o M’Wall B numa partida marcada pela eficácia ofensiva dos visitantes e pelas exibições inspiradas dos guarda-redes. A equipa do Temos 7, de verde, procurava impor o seu jogo, mas encontrou um M’Wall B, de rosa, muito bem organizado e dinâmico no ataque, que protagonizou várias jogadas coletivas de grande qualidade.

Na primeira parte, foi o M’Wall B a entrar melhor, com uma bela jogada coletiva culminada num cruzamento de Francisco Sousa para a entrada da área, onde Martim Barros rematou com muito perigo, obrigando João Nobre a uma grande defesa. Pouco depois, após uma bola perdida na área, Miguel Motta rematou rasteiro, mas novamente João Nobre brilhou com mais uma intervenção decisiva. O M’Wall continuou a ameaçar, com um canto bem cobrado por Miguel Motta a encontrar Tomás Margarido ao segundo poste, que rematou rasteiro com muito perigo ao lado. Apesar da pressão adversária, foi o Temos 7 quem marcou primeiro, Miguel Ferrão bateu um canto muito bem colocado e Pedro Figueiredo, nas alturas, saltou mais alto que todos e cabeceou com força para o fundo das redes, fazendo o 1-0 para a equipa da casa.

Na segunda parte, o M’Wall B respondeu com grande intensidade. Após um erro defensivo do Temos 7, Paulo Rodrigues apareceu isolado na cara do guarda-redes e rematou com perigo, mas João Nobre realizou uma defesa impressionante, negando o golo por duas vezes na mesma jogada. Pouco depois, Miguel Motta protagonizou uma jogada individual soberba, passou por três adversários com classe, entrou na área e rematou com enorme precisão ao ângulo, sem qualquer hipótese para o guarda-redes, empatando a partida e fazendo o 1-1. Motivados pelo golo, os visitantes voltaram a criar perigo através de mais uma jogada coletiva e novo remate potente de Miguel Motta, travado por mais uma grande defesa de João Nobre. Já perto do fim, nova investida do M’Wall pelo flanco direito, Martim Barros entrou na área e assistiu rasteiro para Frederico Santos, que recebeu e finalizou com classe, colocando o M’Wall B em vantagem e fixando o resultado final em 2-1.

O Temos 7 começou por surpreender, mas não conseguiu resistir à avalanche ofensiva do M’Wall B na segunda parte. O guarda-redes João Nobre foi figura de destaque com várias defesas de alto nível, mas do outro lado, Miguel Motta desequilibrou com uma exibição de luxo. Vitória justa para o M’Wall B, que deu a volta ao marcador com qualidade e ambição.

por Francisco Osório

por Miguel Sousa