Last Links reage na segunda parte e arranca empate frente ao Al-Jola
Num embate entre duas equipas com qualidade técnica e muita ambição, o Last Links e o Al-Jola protagonizaram uma partida intensa e emocionante, com golos, reviravoltas e muita luta no meio-campo. O Al-Jola esteve por cima durante grande parte da primeira parte, mas o Last Links reagiu de forma categórica no segundo tempo e conseguiu arrancar um empate justo.
O Al-Jola entrou melhor no jogo e chegou à vantagem com uma grande jogada individual de Gonçalo Cruzeiro, que ultrapassou dois defesas e assistiu José Amador, cujo remate de fora da área desviou num adversário e traiu o guarda-redes, fazendo o 1-0. Pouco depois, novo lance perigoso com cruzamento perfeito de João Coelho para o segundo poste, onde Gonçalo Cruzeiro cabeceou com perigo, levando Bernardo Pais a uma boa defesa. A bola sobrou para Afonso Carajote, que rematou com força e aumentou para 2-0.
Na segunda parte, o Al-Jola continuou a criar perigo, com José Amador a tentar a sorte de fora da área, mas a bola saiu ao lado. O Last Links, contudo, respondeu com grande qualidade individual, Henrique Soares entrou pela área, fintou três adversários e rematou com potência para o fundo da baliza, reduzindo para 2-1. A equipa rosa acreditou e, após um lançamento lateral, a bola sobrou para Gonçalo Cavalheiro (estrangeiro) que, de primeira, rematou com precisão e empatou a partida em 2-2. Ainda houve tempo para mais uma oportunidade do Last Links, com Henrique Soares a rematar com muito perigo por cima após recuperação de Afonso Vieira.
Foi um jogo muito bem disputado, com uma primeira parte dominada pelo Al-Jola e uma segunda parte de grande superação do Last Links. O empate acaba por premiar a entrega de ambas as equipas num jogo de grande nível competitivo.
por Francisco Osório
por Miguel Sousa