Lazionados levam a melhor em jogo de loucos frente aos Xodrões
O jogo entre Lazionados e Xodrões teve todos os ingredientes de um grande espetáculo, golos, reviravoltas e emoção até ao apito final
A formação dos Xodrões entrou melhor e inaugurou o marcador por Martim Vieira, que apareceu nas costas da defesa e, com um remate rasteiro, bateu o guarda-redes sem dificuldades. A reação dos Lazionados não demorou. Primeiro, Nuno Fernandes restabeleceu a igualdade com um remate certeiro, e pouco depois, Nuno Marques completou a cambalhota no marcador ao finalizar com classe após uma boa jogada coletiva. No entanto, os Xodrões mostraram resiliência, com Martim Vieira novamente a aparecer em destaque, fazendo o 2-2 num lance de insistência.
Com o jogo em aberto, Martim Vieira voltou a ser decisivo, desta vez a ganhar um penálti. Gustavo Castelinho assumiu a responsabilidade e não tremeu da marca, devolvendo a vantagem aos Xodrões. No entanto, a resposta dos Lazionados foi forte, Tiago Pedroso apareceu com frieza dentro da área e voltou a empatar a partida. O golo de Tiago Caroço pouco depois colocou os Lazionados novamente em vantagem, e quando os Xodrões procuravam o empate no tudo por tudo, Tiago Pedroso voltou a brilhar, fixando o resultado final em 5-3 com o seu segundo golo da noite.
por Lourenço Carvalho