Bro Tá Fogo triunfa com golo decisivo na primeira parte
Num encontro marcado pelo equilíbrio, o Bro Ta Fogo garantiu a vitória frente ao Wolveraction com um golo na primeira parte que acabou por fazer a diferença. As duas equipas mostraram organização, mas faltou acerto na finalização.
Na primeira parte, o Bro Ta Fogo esteve perto de marcar com um cabeceamento de Miguel Bandos após canto de Manuel Sampaio que bateu na barra. O Wolveraction respondeu com uma boa jogada coletiva e remate de João Macau por cima do guarda-redes, mas a bola saiu alta. Tomás Mariano também ameaçou com um remate em arco que passou perto. O golo acabou por surgir num novo canto de Manuel Sampaio, com Miguel Bandos a aparecer bem posicionado para cabecear e fazer o 1-0 para o Bro Ta Fogo.
Na segunda parte, o Wolveraction tentou reagir e criou perigo num livre batido por Diogo Magalhães, com João Macau a rematar ao segundo poste para defesa apertada de João Serras. Pouco depois, Vasco Pipa cruzou rasteiro e José Burguete rematou com muito perigo ao segundo poste, mas falhou o alvo.
O Bro ta Fogo conseguiu segurar a vantagem com uma boa organização defensiva, enquanto o Wolveraction tentou mas não teve a frieza necessária para empatar. Um jogo renhido, decidido nos detalhes.
por Francisco Osório
por Miguel Sousa