Unathletic mais eficaz e vence M´Wall B num duelo equilibrado
O duelo entre M’Wall B e Unathletic Club revelou-se bastante equilibrado e disputado, com ambas as equipas a mostrarem qualidade, mas com o Unathletic a ser mais eficaz nos momentos decisivos. O jogo teve grandes golos e lances de perigo até ao apito final.
O primeiro tempo foi de emoção intensa. O Unathletic começou por inaugurar o marcador com um golo espetacular, Alexandre Melo recuperou a bola e, de fora da área, rematou de trivela, sem hipótese para o guarda-redes para o 1-0. O M’Wall tentou responder com um remate de Miguel Reis que passou ao lado. Pouco depois, Gonçalo Matias disparou um verdadeiro míssil de fora da área, colocando a bola no ângulo superior direito, e empatou com um golaço, 1-1.
Na segunda parte, o equilíbrio manteve-se. Diogo Passeiro quase dava vantagem ao Unathletic com um remate fortíssimo, mas a bola saiu a rasar o poste. Francisco Costa teve também uma boa oportunidade pelo M’Wall após passe de António Rocha, mas o remate saiu por pouco ao lado. Seria novamente o Unathletic a marcar, com Alexandre Melo a lançar em profundidade para Afonso Costa, que puxou para dentro e rematou de pé esquerdo à entrada da área para o 2-1. Já perto do fim, Alexandre Melo ainda esteve perto de bisar, mas falhou por pouco na cara do guarda-redes.
O Unathletic Club conseguiu gerir bem a vantagem e mostrou maior acerto nas oportunidades que teve. O M’Wall B lutou até ao fim e criou perigo, mas não conseguiu concretizar as suas ocasiões. Um triunfo importante para os visitantes num jogo bem disputado.
por Francisco Osório
por Miguel Sousa