Antwherpes vence e convence!
Num jogo que construíram uma larga vantagem na primeira parte, a equipa forasteira ainda chegou a apanhar um susto com um golo tardio da equipa da casa, mas os 3 pontos iriam mesmo para o emblema belga.
Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo e os golos não tardavam em aparecer! José Robalo a realizar um cruzamento com régua e esquadro vindo do flanco esquerdo, e Miguel Crua a aparecer no centro da grande área, e de primeira a rematar para o fundo das redes! Que golaço por parte da equipa do Antwherpes! Não se contentavam com a vantagem pela margem mínima, e minutos depois a equipa forasteira, chegaria mesmo ao 2-0, numa jogada de grande entendimento entre José Robalo e João Gomes, com Robalo a ficar no cara a cara com o guardião, e a não tremer, colocando o esférico no fundo das redes! José Robalo era mesmo o nome do momento, e o médio recebia um passe vindo do flanco esquerdo por parte de Afonso Jesus (Estrangeiro), e o médio a conseguir chegar ao bis no encontro.
Começava a segunda parte, e as oportunidades voltariam a surgir logo desde início, com Miguel Crua a encher o pé de fora de área, e a bola ainda a raspar no poste direito, mas a sair pela linha final! Que perigo! A equipa dos ISCTITIES procurava responder ao ímpeto ofensivo do adversário, e conseguiriam reduzir através de uma recuperação de bola de Carlos Barata (Estrangeiro), que no cara a cara com o guardião não tremeria e reduziria o marcador para 3-1. O golo dava esperança à equipa da casa, que conseguiria minutos a seguir chegar ao segundo golo, com tudo a começar nos pés de Alexandre Serra que cruzava no flanco esquerdo, e João Leitão a aparecer ao segundo poste e a encostar para o golo que agitava os minutos finais do encontro! No entanto, não havia tempo para mais, e eram os Antwherpes a levar os 3 pontos para casa.
por Diogo Lourenço
por Redação Allstars