Jogo

Liga D3, 2024-11-06 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

3 - 0

200100

MVP: Vasco Mota

CAD ELAS vs M´Wall B

CAD Elas recebe e vence o M’Wall B!

Num jogo controlado do anfitriões, estes mantiveram a sua baliza a zeros e marcaram três golos, de modo a ultrapassar os ingleses! Com este resultado, os alentejanos voltam às vitórias e continuam a perseguição aos lugares mais cimeiros do campeonato!

Soava o apito inicial entre CAD Elas e M'Wall B. Ambas as equipas entravam motivadas para ganhar. Após um equilíbrio intenso foram os ingleses a levar perigo à baliza do CAD Elas! Primeiro Gonçalo Oliveira e depois Simão Vaqueirinho, esbarraram em Vasco Mota! Duas grandes defesas do guardião da casa! Após estas duas oportunidades, foi  a vez do CAD Elas tentar chegar ao golo, mas os ataques dos alentejanos foram ineficazes! O jogo estava equilibrado e as oportunidades de perigo real eram escassas. Mesmo sendo escassas, os visitantes tiveram uma oportunidade de ouro! Recebendo na área, Tomás Sousa ganhou espaço e rematou com força. O médio fez tudo bem, mas viu a bola embater com estrondo na barra! Mesmo ao cair do pano, Hugo Rego chegou à resposta dos anfitriões! O médio apareceu sozinho à frente da baliza e apenas teve de encostar para fazer o 1-0! Assim ia o jogo para o intervalo!

A turma inglesa veio do intervalo determinada a chegar ao empate! Os visitantes entravam muito bem, mas o golo que apareceu cedo foi dos anfitriões mais uma vez! Tiago Moita recebeu um passe do seu guarda redes e fez o 2-0 no encontro! Pouco depois, após um grande passe de Moita, Hugo Rego permitiu uma grande intervenção do guardião! A resposta dos ingleses chegou tarde, mas esbarrou em cheio no poste. Azar pela segunda vez para o M’Wall B! Os ingleses bem insistiam, mas na baliza contrária, Vasco estava inspirado! O CAD Elas estava competente no ataque, e esteve muito perto de voltar a marcar. Desta vez valeu Francisco Sousa para manter os visitantes no jogo! Mas nada pode fazer perante Diogo Curto. O ala enganou o guardião e fez o 3-0, sentenciando o encontro!

por Bernardo Carrigy