Fiambres do Oeste atropelam AKA 2735 com exibição avassaladora.
Com um futebol demolidor, os Fiambres do Oeste garantiram uma vitória convincente por 6-1 frente ao AKA 2735, dominando o jogo com eficácia no ataque e solidez na defesa.
O jogo começou logo com golo após um remate perigoso, João Almeida aproveitou o ressalto para abrir o marcador e colocar os Fiambres na frente. O AKA 2735 tentou equilibrar a partida e quase chegou ao empate numa cabeçada de Elias Kerdivar que saiu ligeiramente ao lado. Os Fiambres, contudo, não abrandaram e voltaram a marcar com Rodrigo Conceição a finalizar de forma precisa, ampliando a vantagem ainda na primeira parte.
Na segunda parte, o AKA 2735 procurou reduzir e acabou por conseguir com Elias Kerdivar a lançar um verdadeiro míssil para as redes, após assistência de Guilherme Cadete. Mas a reação foi efémera, pois os Fiambres responderam rapidamente: Daniel Francisco protagonizou um momento de inspiração com um calcanhar de classe que resultou no terceiro golo. Logo em seguida, Tomás Cunha fez o 4-1 com um remate potente e rasteiro de fora da área.
O poder ofensivo dos Fiambres não parava, e Diogo Carvalha, oportuno na área, marcou o quinto ao aproveitar um remate bloqueado. Rodrigo Conceição, em grande forma, selou o marcador ao finalizar uma bela jogada coletiva com tranquilidade, fazendo o 6-1 e concluindo uma exibição irrepreensível da equipa da casa.
Uma vitória clara e sem contestação, onde os Fiambres do Oeste mostraram toda a sua força e colocaram o AKA 2735 numa posição difícil de reverter.
por Rodrigo Nunes