Reviravolta no marcador com jogo bem intenso.
Os Rapid V. começaram bem o jogo, mas rapidamente a intensidade da equipa da casa começou se a sentir... e conseguiram dar a volta ao marcador.
Começou o jogo entre ChesterNited FC e Rapid V. A equipa da casa começou com um ataque perigoso, mas o seu médio não conseguiu receber bem a bola diante do guarda redes. Os Rapid V. responderam rapidamente com um ataque conduzido por Miguel Ferreira, que rematou com força, mas o guardião fez uma grande defesa. A equipa da casa começou a apertar o cerco, e com Rodrigo Melo tentou a sua sorte duas vezes, mas ambos os remates saíram fracos. Pouco depois foi a vez de João Melão tentar o golo através dum remate potente, mas a bola acabou por passar perto da barra adversária. O jogo estava partido com ambas as equipas a fazerem uma grande pressão sobre as defesas, mas sem criarem oportunidades flagrantes. Mais uma vez Rodrigo Melo tentou o remate de longe, mas acabou desviado pelo seu defensor direto. E quem não marca, sofre... E foi a vez dos Rapid, com Ribeiro a fazer um grande cruzamento para Miguel Ferreira que disparou um golaço, sem hipóteses para o guardião. 0-1! Os ChesterNited responderam com um ataque conduzido por Bartolomeu Cabral, em que o médio sofreu falta e acabou por bater o livre, mas a bola foi a fugir da baliza. Fim da primeira parte.
A segunda parte começou intensa. Pouco depois do seu inicio, Bartolomeu Cabral recuperou uma bola no meio campo, avançou e rematou, o guardião defendeu, mas Bartolomeu não desistiu e na recarga, rematou com mais força para dentro da baliza. Grande jogado do médio. 1-1! O jogo estava duro e os jogadores davam tudo por tudo. O médio campista Rodrigo Melo tentou mais uma vez a sua sorte, rematou de pé esquerdo, mas saiu com pouca potência e na direção errada. Os Rapid tentavam avançar no terreno, mas sem sucesso. A meio da segunda parte, Cláudio Roberto fez uma jogada individual extraordinária, tirou o último defesa da frente e rematou, mas o guarda redes fez uma grande defesa. Logo de seguida, os ChesterNited FC saíram em transição rápida, e a bola acabou por aparecer nos pés de Rodrigo Melo e o médio foi infeliz e acertou em cheio no poste direito. Que azar. A avalanche ofensiva dos caseiros não parava e Ronaldo Reis fez um passe longo perfeito para Cláudio Roberto, que disparou e fez um golaço! Que momento do avançado. 2-1! O jogo acabou com algumas faltas duras e desnecessárias, mas com a vitória para a equipa da casa.
por Bernardo Falcão
por Redação Allstars