Festival de golos!
Na passada quinta feira os alemães receberam o Flamentejo e perderam o jogo por larga margem, apesar de terem conseguido marcar 3 golos!
No início da primeira parte, grande remate de Diogo Oliveira permite a Alexandre Caraça uma bela intervenção! Pouco depois, investida pela esquerda de Duarte Solano para intervenção segura de Gonçalo Ferreira, que segurou a sua equipa! Do outro lado, o suspeito do costume Flamentejano, António Bettencourt, encontrou-se com o espaço e tempo necessários para aplicar um remate mortífero à entrada da área, logrando assim o primeiro golo da partida! Na resposta, Tomás Cabugueira ultrapassou o seu adversario pela direita e conseguiu mesmo rematar, mas ligeiramente por cima da baliza! Que perigo! Passado algum tempo, um cruzamento permite o remate a Gonçalo Miranda que tenta a sua sorte, mas pelo caminho encontra Michael Pereira, que mostrou serviço! Do outro lado, recuperação de Diogo Oliveira em zona proíbida, depois de uma falha de circulação de bola defensiva, dá origem ao segundo golo da partida, depois do médio rematar com potência e colocação, sem hipótese para o guardião! Pouco depois, ia repetindo-se a dose. Perdida infantil na zona defensiva dos da casa, permite a Luís Lucas a oportunidade de finalizar, mas o defesa não demonstrou mais maturidade na hora H e tentou picar o guarda redes, mas sem sucesso.
Começava a segunda parte e o golo não demorou a aparecer. Grande confusão na defensiva alemã sendo que Gonçalo Ferreira consegue o remate, mas contra o guardião, e, oportunista, aparece Diogo Ferro para terminar a confusão e arrumar a bola no fundo das redes! 0-3! Passado algum tempo, os papéis trocam-se e é Diogo Ferro quem remata para boa intervenção do keeper e depois, na recarga, Gonçalo Ferreira tenta a sua sorte, mas Alexandre Caraça brilha com uma defesa dupla só ao nível dos melhores! Pouco depois, golaço no INATEL! Diogo Ferro faz um passe simples para Francisco Duarte que escreve o seu nome na lista de marcadores com um pontapé impressionante ao ângulo! Que golo!
Passados uns minutos, jogada de entendimento entre Diogo Oliveira e Tomás Santos Oliveira culmina num remate de biqueira deste último, mas não dá golo. Do outro lado, grande confusão na defensiva dos visitantes permite a Miguel Pereira fazer o primeiro da sua equipa! Na resposta imediata António Bettencourt ultrapassa o seu adversário e remata na passada, com o pé esquerdo, para fazer o golo, com a bola a entrar no ângulo superior! Mais um grande momento na partida! Depois, jogada de insistência pela direita, dá origem a um cruzamento que encontra Gonçalo Miranda para fazer o segundo da sua equipa! Na resposta, jogada pelo centro que acaba para um passe para Diogo Ferro, à esquerda, que por sua vez finaliza com grande classe e faz o 2-6! Estava tudo fácil para os visitantes e Bettencourt combinou com Francisco Duarte à entrada da área e finalizou tranquilamente. Do outro lado, remate de Francisco Moura Pinheiro permite a Michael Pereira uma boa intervenção, mas na recarga Sebastião Barroso acaba mesmo por fazer o golo final da partida! 3-7, que jogo!
por Nuno Guedes
por Redação Allstars