Jogo

Divisão Allstars, 2024-09-11 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 1

000000

MVP: Francisco Demony

P´Mouth FC vs Jupiter FC

Vitória sofrida dá liderança isolada

A equipa dos P’Mouth recebeu o Júpiter num jogo marcado pelo domínio da equipa visitante, mas que mais uma vez deixou escapar os 3 pontos.

A equipa da casa entrou bem no jogo com Martim Coutinho a tentar desde cedo o golo com um remate da meia distância. Francisco Demony teve a primeira grande oportunidade com um remate à entrada da área de pé esquerdo para boa defesa de António Pignatelli. A equipa do Júpiter acordou e chegou-se à frente. Rodrigo Remondes rematou do meio da rua para boa defesa de Bernardo Pile. A seguir foi José Maya a conduzir pelo corredor direito e a cruzar para Martim Reis ficar muito perto do golo. A equipa do Júpiter estava com tudo e Bernardo Pile ia segurando o empate aos homens da casa que hoje estavam bastante desfalcados. Em cima do apito para o intervalo, Ricardo Mil - Homens tentou o golo com um bom remate para grande intervenção de Bernardo Pile.
O intervalo chegava com 0-0 no marcador.

A segunda parte trouxe um super Júpiter a querer chegar ao golo. Guilherme Caetano ficou muito do golo logo a abrir com uma trivela de fora da área a passar rente ao poste. A seguir foi Rodrigo Remondes a tentar o remate à meia volta para boa defesa de Bernardo Pile que estava numa noite inspirada. Ainda assim, a equipa do Júpiter conseguiu mesmo chegar ao golo. Grande cruzamento do lado direito de José Maya para um grande golo de Rodrigo Remondes com um pontapé de primeira no ar e que seguiu diretamente ao ângulo superior da baliza adversária. A equipa do Júpiter continuou a insistir e só Bernardo Pile travou o 0-2. Rodrigo Remondes cobrou um livre direto e o guarda redes da casa defendeu para a frente onde Guilherme Caetano tentou a recarga, mas esbarrou novamente em Bernardo Pile. O Júpiter estava com tudo, mas quem não marca sofre a equipa mostrou muita passividade na zona defensiva. Na primeira oportunidade para os homens da casa na segunda parte, Gonçalo Fernandes trabalhou bem sobre 2 defesas e rematou para o 1-1 sem grande oposição. Logo a seguir, Francisco Demony tirou tudo e todos do caminho e rematou colocado para o 2-1. Estava feita a reviravolta. O jogo caminhava para o final e a vitória aproximava-se para os homens da casa. Em cima do apito, Rodrigo Remondes tirou 2 defesas do caminho e rematou para mais uma defesa de Bernardo Pile. Vitória e liderança isolada para os P’Mouth.

por Manuel Correia

por Redação Allstars