Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2024-01-29 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

Jupiter FC vs Inter Limão

Festival de golos e emoção até ao final

Em jogo a contar para os oitavos de final da Champions, a equipa do Jupiter recebeu o Inter Limão! Num jogo com muitos golos, a equipa da divisão Allstars demonstrou todo o seu poderia e seguiu em frente na prova!

A formação comandada por Tiago Sequeira entrou em campo com tudo e chegou ao golo de imediato! Rodrigo Remondes percorreu todo o corredor esquerdo e tirou o defesa do caminho em velocidade rematando de pé esquerdo para o fundo das redes! Logo a seguir a equipa do Jupiter conseguiu mesmo chegar ao 2-0. Pontapé de baliza de António Pignatelli a descobrir Guilherme Caetano que na cara do guarda redes não perdoou! A formação da casa não perdoava e a defesa do Inter Limão ainda estava a dormir! O jogo acalmou e a equipa visitante procurava ter mais posse de bola! Numa das primeiras jogadas conseguiram mesmo chegar ao golo, contra-ataque rápido e Ricardo Miguel Martins a fazer o 2-1. O resto da primeira parte só deu Jupiter e poderiam ter fechado a qualificação para a fase seguinte! O 3-1 surgiu com Ricardo Mil-Homens a rematar para defesa apertada do guarda redes que permitiu a recarga a Miguel San Payo. Antes do intervalo dupla oportunidade para a formação da casa com Guilherme Caetano a não conseguir levar a melhor sobre o guarda redes do Inter! O intervalo chegava com o 3-1 no marcador!

A segunda parte trouxe uma equipa do Inter Limão ultra motivada e focada em chegar ao empate! O jogo aqueceu de imediato com Pedro Milheiro a cruzar tenso e Ricardo Mil-Homens a desviar para dentro da própria baliza! Os papéis inverteram-se e quem vinha a dormir na segunda parte era a formação da casa que permitiu o empate em poucos minutos de jogo. O 3-3 surgiu de um belo passe que André Frias aproveitou para fuzilar na cara do guarda redes adversário! O jogo aparentava mais equilíbrio, mas o treinador Tiago Sequeira lançou uma das suas armas secretas! Martim Carvalho aproveitou uma boa jogada coletiva para colocar a equipa novamente em vantagem e ao receber dentro de área levou a melhor sobre o guarda redes adversário! O jogador ficou motivado e logo a seguir tirou tudo e todos do caminho e ofereceu a Guilherme Caetano o golo! Grande resposta da equipa da Allstars a chegar ao 5-3. A formação do Inter Limão apostou tudo na frente deixando muito espaço nas costas! Miguel San Payo aproveitou e numa jogada de contra ataque tirou Herculano Moura do caminho e fez o 6-3 com um belo remate de pé esquerdo! O jogo caminhava para o fim, mas ainda houve tempo para um golo de livre direto de André Frias que apanhou António Pignatelli de surpresa deixando a bola entrar! O apito final chegava com o 6-4 no marcador e com a equipa do Jupiter qualificada para a próxima fase!

 

Crónica por Manuel Correira

por Tiago Sequeira