Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-01-30 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

4 - 2

100200

MVP: Miguel Ramos

Panatinites vs Hangover 96

Panatinites vitorioso!

Jogo que defrontava o demolidor Hangover e o Panatinites, traria-nos a maior surpresa da jornada, com a equipa grega a levar a melhor, comandados por uma exibição de luxo de Miguel Ramos.

Soava o apito inicial, e as oportunidades de perigo não tardariam em aparecer. A primeira pertenceria à equipa dos Panatinites, com Fred Silva a rececionar o esférico já dentro da grande área, e a rematar rasteiro para uma bela defesa do guardião com os pés. O Hangover responderia, e criaria também muito perigo através de um remate à entrada de área por parte de Rodrigo Ramalho, mas o guardião a esticar-se todo e a conseguir defender. O Hangover pretendia impôr o seu estilo de jogo, e criaria mais uma chance flagrante, com André Rosa a encher o pé à entrada de área e a disparar forte, mas a bola a sair ligeiramente por cima da barra. O perigo continuava a sondar a baliza do Panatinites, mas a defesa da equipa da casa demonstrava-se bastante coesa. A verdade é que o Panatinites vinha demonstrar 2 momentos de enorme qualidade. Livre frontal assinalado, e Miguel Ramos a encarregar-se de converter, e a rematar colocadíssimo para o primeiro do encontro. Que golo! Ramos não pretendia ficar por aqui, e faria mais um enorme golo, a tirar um defesa da frente e a fazer um remate do outro mundo de pé esquerdo, com o esférico a entrar no canto superior! Que momento incrível do avançado!

 

Começava a segunda parte, e esperava-se uma reação por parte dos Hangover, com pressão mais alta, e a não permitirem tantas saídas ao adversario, e assim se sucedeu. A verdade é que o Panatinites continuava muito coeso no setor defensivo e não permitia à equipa do Hangover criar bastante perigo. A verdade é que Miguel Ramos estava num dia sim, e vinha demonstrar mais um momento de enorme inspiração individual. Novamente de livre direto, o ponta de lança a encher o pé e a rematar colocadissimo, com a bola ainda a bater no poste e a entrar! Que grande golo! No entanto Miguel não queria deixar este belíssimo jogo por acabado, e voltaria a fazer um das suas, tirando um adversário da frente, e rematando colocado ao ângulo superior! Magia pura e dura! O Hangover ainda procurava responder, e criaria bastante perigo através de um remate frontal de Rodrigo Ramalho, mas o esférico a sair ligeiramente ao lado do poste. Carregava nesta fase a equipa alemã, e chegaria mesmo ao golo, com André Monteiro a cruzar, e Diogo Branco a aparecer ao segundo poste e a colocar a bola no fundo das redes. O mesmo Diogo minutos a seguir a aparecer novamente à frente do guardião, e a tirar o mesmo da frente, e a marcar novamente, tentando relançar assim a sua equipa novamente no jogo. A verdade é que não havia tempo para mais, e eram mesmo os Panatinites a levar os 3 pontos para casa.

 

 

por Diogo Lourenço