Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2024-01-28 às 19:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

Standard de Liedson vs Beer Neverlusen

Standard Liedson continua em grande!

Defrontavam-se duas equipas que se encontravam nos lugares cimeiros da tabela classificativa, mas a verdade é que na partida, foi o Standard Liedson a levar a melhor e a praticar o melhor futebol.

 

 

Soava o apito inicial, e os golos não tardariam em aparecer! O Standard Liedson seria mesmo a equipa a inaugurar o marcador, com Pedro Pedrosa a receber o esférico e a rematar sem hipótese para o fundo das redes. A turma do Beer procurava responder, e criaria perigo pela primeira vez, através de um lançamento lateral, com André Coxixo a aparecer no centro da grande área e a cabecear para defesa tranquila do guarda-redes. A verdade é que o Standard na segunda grande oportunidade de perigo no jogo faria mesmo o seu segundo na partida, numa jogada de génio de Rodrigo Calderón, que passava por 3 defesas e rematava ao primeiro poste, colocando a bola no fundo das redes e marcando assim um autêntico golaço!

 

Começava a segunda parte, e os golos não demorariam novamente a surgir, com Rodrigo Calderon a aparecer no cara a cara com o guarda-redes e a não falhar, fazendo assim o terceiro da sua equipa no jogo, golo que era um golpe enorme nas aspirações que a equipa de azul e branco tinha no jogo. Logo segundos a seguir, o quarto golo na partida acabaria mesmo por aparecer, devido a um infortúnio da defesa adversária, resultando em auto-golo. Após o último golo, o jogo perderia um pouco de definição, com a partida a ficar algo confusa e com pouca certidão de ambas as equipas. A equipa de Liedson quase que chegaria ao quinto num contra-ataque, com Duarte Vicente a receber o esférico na esquerda, a cortar para o meio, e a rematar ao primeiro poste, mas o guardião a corresponder com uma bela defesa. Jogada seguinte, o árbitro assinalava para um livre perigoso para a equipa dos Beer. Bruno Freitas encarregava-se de converter e disparava um autêntico míssil, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário! O Standard procurava reagir ao golo sofrido, com Pedro Pedrosa a cruzar na esquerda, e Calderon a aparecer no meio, a elevar-se e a cabecear mas a bola a passar a ligeiramente por cima da barra! Que perigo! No entanto, quem chegaria mesmo ao golo seria a equipa do Beer, com André Coxixo a rodar bem sobre o defesa adversário, e a rematar cruzado para o segundo da sua equipa na partida, reduzindo assim para 4-2 no marcador. O Standard procurava marcar mais golos que lhes desse uma maior tranquilidade no jogo, algo que ficaria bastante perto de acontecer, através de um remate potente por parte de João Leitão, que passava ligeiramente por cima da barra. Quase quase o 5-2!  A verdade é que não havia tempo para mais, e era mesmo o Standard Liedson a levar os 3 pontos para casa.

 

por Diogo Lourenço