Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2024-01-28 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

1 - 4

000200

MVP: Carlos Macedo

Al Nassiuu vs Sagrada Família

3 pontos para o Sagrada!

Defrontavam-se duas equipas que se encontravam nos lugares cimeiros da tabela classificativa, mas a verdade é que na partida, foi o Sagrada Família a levar a melhor e a praticar o melhor futebol.

 Soava o apito inicial, e a primeira oportunidade de perigo pertenceria à equipa do Al Nassiuu, com Diogo Mimoso a receber a bola no meio, e a rematar colocado ao ângulo superior, e a obrigar Miguel Pinto a uma enorme defesa. A resposta do Sagrada surgiria logo de seguida, e com muita certidão, com Carlos Macedo a encher o pé à entrada da área, e a não dar qualquer hipótese de defesa ao guardião. Grande golo do médio, a inaugurar o marcador. Com um golo madrugador, esperava-se um jogo mais aberto, e com mais oportunidades, mas a verdade é que o jogo continuou muito agarrado, muito intenso e com pouca baliza. Nova oportunidade de perigo só voltou a surgir alguns minutos depois, devido a um forte remate de fora de área por parte de Gonçalo Reis, mas a bola a sair por cima da barra! O Sagrada estava melhor no encontro, e chegaria mesmo ao segundo golo no jogo, com Francisco Bentes a aparecer no cara a cara com o guarda-redes e a não tremer, e a fazer assim o segundo no jogo. O 3-0 não demoraria a surgir, com Gonçalo Reis a encher o pé à entrada de área, e a marcar um grande golo, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião.

 

Começava a segunda parte, e esperava-se uma certa reação do Al Nassiuu, em busca de um golo madrugador que os relançasse novamente na partida. O tal golo esteve muito perto de surgir, com Diogo Mimoso a receber um cruzamento vindo do flanco direito, a aparecer ao segundo poste e a encostar, mas Miguel Pinto novamente em destaque com uma enorme defesa! Nova oportunidade surgiria para a equipa do Al Nassiuu, com Paulo Cardoso a rematar à entrada da área, e a obrigar Pinto a uma enorme defesa! A verdade é que o quarto na partida acabaria mesmo por surgir, devido a uma enorme jogada individual de Carlos Macedo, que disparava forte para o fundo das redes. Jogo impressionante até então por parte do medio! O golo de honra acabaria mesmo por aparecer minutos depois, com Gonçalo Cascais a rematar à entrada de área rasteiro, com o guardião desta vez a não conseguir defender. O Sagrada ainda criaria perigo mais uma vez, através de um remate ao primeiro poste por parte de Diogo Ruivo, mas a bola a ser defendida pelo guarda-redes para canto. Não havia tempo para mais, e era o Sagrada Família a levar os 3 pontos para casa.

 

 

por Diogo Lourenço