Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-09-13 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 2

100200

MVP: Lourenço Silva "Miki"

Queens Park Strangers vs Panathimankos by CCCC

Panathimankos Vencem e são líderes isolados!

Num jogo que se previa muito equilibrado, os Panathimankos visitaram o terreno dos Queens Park Strangers e realizaram uma excelente exibição, conseguindo levar os 3 pontos para casa e saltar para o primeiro lugar (ainda que à condição) da divisão C1!

O jogo arrancou e os QPS deram logo um primeiro aviso de que não vinham para brincar. Logo nos primeiros minutos, André Abade recebeu uma bola longa do guarda redes já para lá de todos os defesas adversários, mas no remate permitiu a defesa de Frederico Peten. Mas os Panathimankos quiseram também eles mostrar que não estavam para brincadeiras e alguns minutos depois tiveram também uma grande oportunidade! Mingos Santos Silva ficou isolado mas na cara do guardião pegou mal na bola e atirou bastante ao lado. Quem voltou a ameaçar a baliza adversária foram os QPS, desta vez com um pouco de sorte à mistura, Cabecinha conduziu até à área, perdeu a bola mas o ressalto sobrou para João Nuno que rematou para mais uma excelente defesa de Frederico Peten. Até ao final da primeira parte o jogo continuou vivo, porém as defesas organizaram-se e deixaram de dar tanto espaço como estavam a dar. Como resultado, diminuíram as oportunidades e o jogo chegou empatado ao intervalo.

Na segunda parte apareceu o golo. Diogo Pisoeiro assistiu Lourenço Silva que ficou isolado e na cara do guarda-redes não perdoou e atirou a contar! Pouco depois, nova oportunidade e novo golo! Num lance de insistência, Miguel Peixoto ficou em boa posição e depois de um ressalto que tirou do caminho o guarda-redes, encostou para a baliza deserta. Até ao final os QPS foram incapazes de reduzir a desvantagem e entrar no jogo, apesar da boa imagem que foram dando ao longo de todo o jogo. Mas a defesa dos Panathimankos esteve forte e coesa e por isso o tempo foi passando até ao final. 2-0, vitória para os gregos!

por Zé Mendes