Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-06-30 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

0 - 0

      000100

      MVP: Pedro Alberto

      Real Sodacoça vs Los Panzas

      Los Panzas aguentam espanhóis e conseguem empate!

      Na segunda jornada do Grupo P, o Sodacoça recebeu os comandados de Manuel Carreiras Luís e apesar de ter dominado grande parte do jogo não conseguiu desfazer o nulo e deixa assim as contas da passagem para a última jornada necessitando de uma vitória para seguir em frente.

      Os espanhóis entraram melhor na partida e procuraram desde cedo impor o seu futebol. A organização dos Panzas ia dando trabalho aos avançados espanhóis que iam tendo dificuldade em levar perigo à baliza de Laranjeira.

      A primeira ocasião do jogo surgiu através de um grande trabalho de Afonso! Arrancada pelo flanco esquerdo, a deixar para trás dois opositores e a encontrar espaço para o remate à entrada da área que saiu colocado e obrigou o guardião estrangeiro a uma defesa complicada.

      As ofensivas dos rapazes de Sousa iam acelerando mas Laranjeira ia mostrando serviço! Carrilho recebe um passe longo dentro de área e sem deixar cair tenta picar a bola por cima do guarda-redes mas sem sucesso.

      O bloco dos Panzas foi aguentando e segurou o nulo até ao intervalo.

       

      O Sodacoça voltou rejuvenescido para o segundo-tempo e mostrava-se pronto a resolver o seu problema de eficácia.

      Praticamente a jogar no meio-campo adversário os espanhóis continuavam com dificuldade em desfazer o nulo. Desta vez foi o poste a negar um remate de fora de área de Remondes.

      Noutra ocasião, Manuel ganhou a linha no flanco esquerdo e cruzou para o segundo-poste onde apareceu Carrilho a rematar para nova defesa de Laranjeira.

      Os Panzas iam defendendo com tudo o que tinham e não davam espaço aos adversários para chegar à área. Desta forma os espanhóis iam apostando no remate de longe para quebrar o nó e novamente Remondes encheu o pé e obrigou o guarda-redes a uma enorme defesa.

      Perto do final, os visitantes ameaçaram com perigo a baliza espanhola! Livre de meia distância de Pedro Amaral a sair fortíssimo e a obrigar Pierre a uma defesa aplicada.

      Sem tempo para mais, os Panzas acabaram mesmo por segurar o empate graças a uma excelente exibição defensiva.

      por João Milheiro