Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-06-30 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

000100

MVP: Diogo Caldeira

Vitória de Asdrúbal vs Smoke City FC

Smoke City consegue reviravolta!

Na segunda jornada do Grupo M, os ingleses foram ao terreno do Vitória de Asdrúbal conquistar três pontos e deixar assim em aberto para o último jogo a passagem para a fase a eliminar.

Boa entrada dos rapazes de Sebastião Fernandes a criar perigo nos minutos iniciais! Caldeira encontra espaço fora de área e arma o remate fortíssimo que obriga Afonso a uma defesa habilidosa.

O Asdrúbal aguentou o bom momento adversário e começou a crescer no jogo! Rosa tira um adversário do caminho e do meio da rua dispara um míssil que acerta com estrondo na trave.

Ao segundo tiro Rosa não perdoou! Livre descaído para a direita e Rosa enche o pé e coloca a bola junto ao poste. Sem hipótese para o guarda-redes!
Atrás do prejuízo os visitantes procuraram o empate ainda antes do intervalo! Demony apareceu solto no interior da área a rematar em cheio no poste.

 

Os ingleses voltaram focados para o segundo-tempo dispostos a meter mãos à obra para não serem eliminados prematuramente da taça. Mais ativos iam procurando desmontar o bloco adversário que se ia mantendo muito organizado e ameaçador nas transições. Eugeniu esteve perto de aumentar a vantagem! Recuperou a bola e arrancou em direção à baliza adversária, na chegada à área rematou colocado obrigando o guarda-redes a uma intervenção apertada.

A superioridade do Smoke continuava e acabou por culminar no empate! Demony desmarcou Catalão no flanco esquerdo que a todo o gás ganhou a linha e cruzou atrasado para Mourão que com o remate preparado fuzilou a baliza.

Motivados pelo golo os ingleses aumentaram a intensidade e conseguiram a reviravolta! Lançamento lateral de Caldeira para o coração da área onde solto de marcação Demony remata primeiro para uma defesa incompleta de Afonso e à segunda não desperdiça e mete a bola no fundo das redes.

Em desvantagem pela primeira vez o Asdrúbal era obrigado a reagir se não queria ficar fora da taça, mas o poste negou-lhes o golo! Eugeniu desembaraçou-se da pressão e soltou em Mendes que à entrada da área rematou cruzado no ferro.

Em cima do apito final o Smoke matou o jogo! Cruzamento largo de Caldeira para o segundo-poste onde aparece Demony no sítio certo a cabecear para o poste oposto e a fazer o resultado final.

Sem tempo para mais, os ingleses garantem assim três pontos e deixam a qualificação para a próxima fase em aberto para a última jornada do grupo.

por João Milheiro