Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-09-20 às 22:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

1 - 5

000101

MVP: Diogo Moita

Vitória de Asdrúbal vs Man ChestHair United

One man army na vitória do ManChestHair!

O mote foi dado por Diogo Moita na vitória do ManChestHair sobre o Asdrúbal. O resultado final foi 5-1 com o jogador a dar a contribuição de quatro golos para o seu lado, em jogo a contar para a sétima jornada da Liga B2.

Iniciava a partida e os "cabeludos do peito" partiam para cima do seu adversário, conseguindo tombar a balança para o seu lado logo cedo. Diogo Moita era lançado no contra-ataque e com um potente remate fez o 1-0!

Cinco minutos depois o mesmo jogador voltava a fazer magia e voltava a fazer balançar as redes da baliza adversária. Livre direto cobrado de forma exemplar, a não dar hipóteses ao keeper asdrubalense.

O Asdrúbal tentou responder por parte de Afonso Valente, que viu o seu remate ir na direção da baliza, mas a ser desviado por João Pereira para longe.

O guardião mancunian teria de se esforçar ainda mais depois de um remate de João Rosa que quase deu o melhor seguimento a uma bela jogada do estrangeiro Martim Sousa.

Boss indicações do Asdrúbal no final da primeira parte!

 

É quando está equipa está melhor que Moita volta a fazer das suas e completa o hat-trick! Volta a conseguir fugir à defensiva adversária e frente ao guarda-redes dá um toque subtil para o 3-0!

Dois minutos depois o mesmo jogador decidiu variar um pouco e marcou o poker. Digo variar pois desta vez a finalização foi com o pé direito. A bola acabou no fundo das redes e aí nada mudou! 4-0 e prémio de homem do jogo já mais que entregue.

Nos minutos que restavam instaurou-se alguma confusão quando o árbitro assinala penalty para o Asdrúbal. É João Pereira que o comete e pelos protestos acaba na rua. Entretanto João Rosa diminuiu a desvantagem da sua equipa para três golos.

Esperava-se que os asdrubalenses fossem atrás do resultado, mas tal não se observou. Foi o ManChestHair que jogou mejor e acabou por marcar o quinto. Remate de pé esquerdo com muita força de Nuno "Shi" Oliveira que fechava o resultado com uma goleada por 5-1.

Resultado importante para os ingleses que somam assim a sua segunda vitória no campeonato esta época. Os setubalenses afundam-se mais um pouco na tabela classificativa já com oito partidas realizadas.

 

Crónica por Gonçalo Dias

por Henrique Zilhão