Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-09-21 às 21:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

1 - 3

100200

MVP: Francisco Vintém

Flamentejo vs Banco Invest Team

Banco Invest surpreende Flamentejo com uma excelente performance que lhes permite somar mais 3 pontos.

A turma de Vasco Morais entrou muito bem no encontro e marcou 2 golos muito cedo, o que lhes permitiu aguentar a vantagem até ao apito final.

Grande entrada dos visitantes no jogo! Ótimo passe de Diogo Alpalhão, a variar o flanco, recção de Tomás Palha, que colocou a bola em Francisco Vintém e o avançado não teve piedade no momento da finalização e inaugurou o marcador! Passado pouco tempo, Rodrigo Rodriguez tinha muito espaço no centro do terreno, levantou a cabeça e rematou com muita força rasteiro, e a bola entrou no canto inferior da baliza. 0-2 no marcador! A seguir, boa jogada de Francisco Lacerda na ala direita, fletiu para o meio e rematou com muita potência, o que obrigou o keeper adversário a intervir. Bola no meio da defesa da casa, chegou aos pés de João Sarmento, e o médio rematou com a ponta da bota, mas mais uma vez o guardião estava atento. Mais tarde, bola longa de Girão para Duarte Calado, que recebeu de peito e executou um remate acrobático bonito, que foi defendido para canto. Boa jogada dos Flamentejo, acabou nos pés de Francisco Lopes, que encheu o pé e rematou à baliza mas foi novamente o guardião quem levou a melhor. Já a fechar a primeira parte, lançamento longo para os pés de António Bettencourt, que rematou com muita força, mas ainda não foi desta que o capitão conseguiu reduzir a desvantagem no marcador.

Contrariamente ao primeiro tempo, o segundo começou com poucas oportunidades. A primeira foi mais um golo para os visitantes. Bola longa para Vintém, que estava sozinho fora de área e aproveitou o guarda-redes estar avançado para pôr a bola no fundo das redes com um magnífico chapéu. Até pareceu fácil! O Flamentejo não desistia, e logo a seguir, uma bola picada para a área, foi cabeceada por Duarte Calado, mas o defesa não conseguiu acertar no alvo. Bola em profundidade para Vintém, que tentou picar a bola por cima do guardião pela segunda vez na noite, mas a bola acertou em cheio no travessão! O golo dos Flamentejo surgiu de bola parada. Livre muito longe da baliza, cobrado pelo capitão, nem deu tempo ao guarda-redes de pensar e reduziu assim para 1-3! Não era o dia de sorte da equipa da casa, bola muito tensa de Bettencourt para a cabeça de Frederico Sousa, que rematou de cabeça mas a bola foi travada pela barra! Final da partida, e os Banco Invest vencem o jogo merecidamente.

por Miguel Barrosa