Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2022-07-05 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

1 - 1

300100

MVP: Renato Morais

Bom Sucesso FC vs Hasbullz FC

1 ponto para cada lado!

Os Bom Sucesso receberam o Hasbullz no seu terreno, equipa que tinha até agora o impressionante registo de 5 vitórias em 5 jogos, não tendo perdido qualquer ponto. Assim, a equipa da casa sabia bem a dificuldade que ia enfrentar, e talvez por isso parecessem mais satisfeitos com o empate do que os ainda lideres do campeonato!

Os Hasbullz começaram o jogo a todo o gás, mostrando desde cedo que queriam vencer o jogo. O primeiro a ameaçar foi Miguel Marques, que apareceu no centro da área a desviar um cruzamento longo, mas falhou na baliza por muito pouco. Apenas 2 minutos depois, nova grande ocasião para os visitantes: Salvador embalou no corredor direito, ganhando sempre os duelos com os adversários na raça, e conduzindo a bola até perto da área, assistindo depois Rodrigo Pais de Ramos que, já dentro de área, viu o seu remate ser parado apenas pela barra! Estavam dados os sinais de perigo, mas quem não marca sofre, e foram os Bom Sucesso os primeiros a fazer abanar as redes dos oponentes. José Guimarães conduziu um contra-ataque muito rápido, assistiu Renato Morais que permitiu a defesa do guardião Miguel Agostinho, mas na recarga apareceu Luís Picão que colocou a bola dentro da baliza ainda na primeira parte.

Mas logo a abrir a segunda parte, os Hasbullz responderam à desvantagem no marcador e restabeleceram a igualdade. Rodrigo Pais de Ramos aproveitou de forma muito oportuna uma bola meio perdida dentro da área, e só teve de desviar do guarda-redes. A partir desse momento, os Hasbullz voltaram a tomar conta do jogo e foram aqueles que mais ocasiões de golo criaram para chegar à vantagem. Rodrigo continuava a ser o jogador mais perigoso e voltou a ameaçar por duas ocasiões, primeiro com um remate à entrada da área e depois de cabeça na sequência de um livre. Contudo não demonstrou a pontaria a que já nos habituou e acabou por falhar por pouco a baliza. A fechar o jogo, os Bom Sucesso ainda tentaram de bola parada chegar novamente à vantagem, mas Guilherme Simões permitiu uma excelente intervenção do Keeper para canto. No seguimento do canto e na última grande oportunidade do jogo, Riccardo Donati acelerou praticamente de uma área à outra, disparou muito forte mas João Cáceres Monteiro estava atento e defendeu o remate, assegurando assim o empate e 1 ponto para a sua equipa.

por Zé Mendes