Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-12-15 às 21:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

1 - 7

300300

MVP: João Diogo Ferreira

Invictus vs Fenerbaços SC

Fenerbaços SC atropela e segue para os quartos!

Num encontro a contar para os oitavos da Champions os turcos foram ao terreno dos Invictus golear e carimbar assim a sua passagem para a próxima fase da competição.

Excelente entrada dos visitantes que abrem o marcador nos minutos iniciais! Tiago Sousa desmarca Gonçalo na direita que em velocidade pela ala remata cruzado para o primeiro.

Os Invictus procuraram reagir de imediato! Jogada individual de Rúben a ganhar a linha e a rematar rasteiro para uma defesa atenta de Joaquim.

A pressão continuava e Freitas esteve perto de empatar! Conseguiu ultrapassar um defesa e ganhar espaço dentro de área, mas a tentativa de chapéu saiu por cima da trave.

Sempre perigosos na transição o Fenerbaços conseguiu aumentar a vantagem! Transição rápida e Gonçalo Costa combina com João Diogo na grande área e após um primeiro remate defendido por Alegria, o capitão aproveita a recarga para fazer o segundo.

Sem tempo para os adversários reagirem os turcos chegam ao terceiro! Pressão alta é recompensada e Gonçalo consegue intercetar o passe do guarda-redes e sem grande ângulo arranja forma de colocar a bola dentro da baliza com um belo remate.

Os homens de Fagulha estavam com dificuldade em desmontar a organização adversária e continuavam sem conseguir levar perigo à baliza de Joaquim.

Em cima do intervalo grande ocasião para o hat-trick de Gonçalo! Mourão desmarca João Diogo na ala que em velocidade cruza para o colega que vê Alegria negar-lhe o golo.

 

A abrir o segundo o tempo os Fenerbaços chegam ao quarto! Lançamento de João Diogo para o segundo poste e Sebastião Costa no meio da confusão aproveita para desviar para o fundo das redes.

A máquina turca continuava ligada e não tardaram a chegar ao quinto! João Diogo é desmarcado na esquerda e cruza para Gonçalo que desta vez não perdoa e assinala o hat-trick.

Após o golo, os visitantes tiraram o pé do acelerador e deram mais bola aos adversários que aproveitaram para criar mais perigo.

Boa oportunidade para reduzir! Freitas consegue ganhar a linha e atrasar para Rúben que com espaço atira por cima.

Na sua melhor face do jogo o Invictus consegue marcar o golo de honra! Livre em zona perigosa e João Santos dispara fortíssimo para o primeiro da sua formação.

Com o golo sofrido os rapazes de branco voltaram à carga e chegaram à meia dúzia! Gonçalo assiste Tiago que consegue-se livrar de um adversário e rematar colocado para golo.

Ainda houve tempo para o sétimo! Pressão turca a funcionar e José Domingos aproveita para colocar o seu nome na lista de marcadores.

Final de jogo no Inatel e foi o Fenerbaços a garantir a sua passagem para os quartos de final onde irá defrontar o FC Grimo.

por João Milheiro