Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-12-09 às 23:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 3

Glasgoal Bangers vs Flamentejo

Flamentejo conquista primeira vitória!

Num encontro a contar para a jornada 2 da Liga B2, os comandados de Bettencourt foram ao terreno do Glasgoal Bangers vencer por 3-1, resultado que lhes permitiu somar mais três pontos e aproximar do pódio.

Os visitantes entraram melhor na partida e logo nos minutos iniciais abriram o marcador! Cruzamento de Bettencourt para Daniel que esquecido na grande área consegue-se superiorizar a António ao terceiro remate, bom esforço do guarda-redes, porém insuficiente.

A vantagem não durou muito porque o Glasgoal reagiu de imediato! Grande jogada coletiva e Severim de fora de área remata colocadíssimo para o fundo das redes.

O jogo estava mais equilibrado, com as duas equipas a mostrarem-se muito organizadas e seguras no seu processo defensivo.

Em cima do intervalo ótima oportunidade para a remontada! Excelente remate de Cóias a testar a sua meia distância e a obrigar o guarda-redes a uma excelente defesa.

 

Os homens de Bettencourt voltaram rejuvenescidos para o segundo tempo e procuraram de imediato restabelecer a vantagem.

A pressão alta é recompensada e o capitão consegue ganhar o ressalto e à entrada da área rematar rasteiro colocando a sua equipa novamente na frente do marcador!

Os escoceses procuram reagir ao golo sofrido, mas o guardião do Flamentejo continuava a mostrar-se a bom nível! Boa defesa a um remate potente de Cóias.

Aproveitando uma transição os visitantes conseguem aumentar a vantagem! Flávio recebe a bola com espaço à entrada da área e remata colocado, sem hipóteses para o guarda-redes.

O Glasgoal era obrigado a marcar para voltar ao jogo, mas estava a ter muita dificuldade em desmontar o bloco adversário.

Sempre perigosos no contra-golpe os rubinegros voltaram a levar pânico à baliza de António! Desta vez foi Daniel a estar perto do bis e a atirar fortíssimo para uma excelente intervenção do guardião escocês.

O Flamentejo estava a controlar bem as iniciativas adversária e continuava a ser mais perigoso! Excelente passe de Bettencourt a descobrir Gonçalo que com muito espaço no flanco remata cruzado, mas o poste nega-lhe o golo.

O resultado não se alterou mais e foi a formação rubinegra a regressar a casa com os três pontos após uma exibição muito conseguida.

por João Milheiro