Allstars on Facebook

Jogo

Liga C3, 2021-12-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

000200

MVP: Joaquim "Pepê" Quintela

Jupiter FC vs Jardim do Éder

Jardim do Éder conquista vitória com golo ao cair do pano!

Num encontro a contar para a jornada 3 da Liga C3, a turma de Chichorro foi ao terreno do Júpiter FC conquistar uma vitória muito sofrida num jogo muito equilibrado.

Início de jogo equilibrado com as duas equipas a encaixarem uma na outra e a não arriscarem muito.

Primeira oportunidade para o Júpiter! Ramos consegue ganhar espaço no meio e de frente para a baliza dispara por cima.

Os visitantes responderam com uma ocasião para o seu lado! Monteiro recebe a bola à entrada da área e remata rasteiro obrigando Gonçalo a esticar-se todo.

A partida estava a ser muito disputada, com as duas formações a travarem uma batalha a meio-campo.

Em cima do intervalo grande oportunidade para a equipa da casa abrir o marcador! Potente remate de José Maya Seco a obrigar Toli a uma intervenção esforçada, a defesa não é completa e a bola sobra para Duda que consegue-se antecipar e rematar para mais um excelente momento do guarda-redes que entrega o corpo ao manifesto e nega o golo.

 

O encontro retomou para a segunda parte, mas a história continuava a mesma. Equipas muitos equilibradas com as duas defesas a demonstrarem-se coesas e a não permitirem lances de perigo.

Boa ocasião para o Jardim do Éder! Combinação entre Guedes e Garcia na ala, com o segundo a aguentar a pressão e a rematar a poucos centímetros do poste.

A organização adversária era difícil de desmontar e o Júpiter ia aproveitando as bolas paradas para criar perigo. Livre em zona frontal e Afonso Maya dispara fortíssimo, com a ajuda do travessão Toli consegue evitar o golo.

Mais uma oportunidade de livre! Desta vez foi Manel que praticamente da mesma zona atirou diretamente ao travessão.

Nos minutos finais o jogo estava mais aberto e o golo podia cair para qualquer lado.

Ocasião para a turma de amarelo! Transição rápida e Garcia é isolado, mas na cara do guarda-redes Gonçalo leva a melhor e segura o empate.

Em cima do apito final o resultado é desbloqueado! Girão assiste Joaquim que consegue-se livrar de um adversário e rematar colocadíssimo para o fundo das redes.

Até ao último segundo os treinados de Tiago Sequeira procuraram resgatar um ponto, mas tal não foi possível e foram os homens de Chichorro a conquistar a sua segunda vitória do campeonato.

por João Milheiro