Allstars on Facebook

Jogo

Liga C2, 2022-01-06 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

200100

MVP: Rodrigo Remondes

Real Sodacoça vs Maccabi TTV

Reis das remontadas voltam a fazer das suas!

Num jogo frenético a contar para a jornada 4 da Liga C2, os espanhóis receberam e derrotaram o Maccabi mantendo assim a liderança do campeonato.

A equipa da casa entrou com tudo no encontro, a pressionar alto e a dificultar a construção dos adversários.

A primeira oportunidade para os espanhóis não tardou a surgir! Cruzamento de Avelar para Correia que sozinho ao segundo poste por pouco não faz o golo. Grande corte de Lucas na linha!

A máquina ofensiva do Sodacoça continuava a produzir ocasiões, mas a pontaria não estava afinada.

Mais uma grande ocasião desta vez de bola parada! Canto batido ao segundo poste e Afonso sem deixar cair atira em cheio no poste.

O Maccabi estava com muita dificuldade em conseguir tratar as iniciativas adversárias, mas ia vendo o seu guarda-redes a resolver.

Ao intervalo o resultado não traduzia o que se via em campo, estava a ser uma noite desinspirada para os homens da frente do Sodacoça.

 

Os espanhóis não desanimaram com a pouca sorte até então e voltaram à carga logo nos primeiros minutos do segundo tempo! Canto batido para o segundo poste e André de cabeça volta a abanar os ferros.

A avalanche ofensiva continuava e nova oportunidade para golo! Livre em zona frontal e Fontes remata colocado para uma intervenção incompleta de Spencer, a bola sobra para San Payo que por pouco não consegue desviar para dentro da baliza.

Os homens de Mike continuavam a não dar espaço ao adversário para respirar, mas a ineficácia era visível.

Como segue o lema, quem não marca sofre e foi isso que aconteceu! Contra a corrente do jogo, Maldonado é lançado na profundidade e em velocidade consegue-se isolar e em frente ao guarda-redes não vacila e dispara colocado para o fundo das redes! Eficácia máxima do lado do Maccabi.

Os espanhóis estavam ainda mais motivados para dar a volta ao jogo e foram com tudo para cima do adversário! Ocasião flagrante para empatar, Remondes com espaço à entrada da área atira em cheio no poste.

Os visitantes não conseguiram segurar a vantagem por muito tempo! Excelente jogada individual de Remondes que consegue ultrapassar os defesas adversários e rematar cruzado, a bola embate num defesa e engana o guarda-redes. Estava empatada a partida com poucos minutos para jogar!

Não satisfeitos com o empate o líder do campeonato manteve o foco e conseguiu ir buscar a vitória numa das últimas jogadas! Transição rápida e Remondes em velocidade pelo flanco remata forte para a baliza, a bola ainda embate num adversário e acaba mesmo por entrar.

Apito final no Estádio Primeiro de Maio, o Sodacoça soma assim a quarta vitória seguida numa exibição que demonstrou mais uma vez a resiliência de toda a equipa.

por João Milheiro