Allstars on Facebook

Jogo

Champions, 2021-12-08 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 2

4 - 2

200000

MVP: Duarte Noronha

Magos da Bola vs Skalzburgo

Magos seguem para os quartos!

Jogo grande nos oitavos de final da Champions entre Magos da Bola e Skalzburgo, com os homens de Bernardo Gonçalves a saírem vitoriosos depois de uma partida muito sofrida.

Bons primeiros minutos, com as duas equipas a disputarem a bola a meio-campo e a demonstrarem intenção de praticar um futebol ofensivo.

Primeira oportunidade para os austríacos! Boa jogada de Amorim a desmontar a organização adversária e a obrigar o guarda-redes a uma defesa esforçada.

Os visitantes estavam por cima e voltaram a criar perigo! Bom remate de meia distância de Couceiro, mas Fred demonstra-se atento e agarra sem grande dificuldade.

Contra a corrente do jogo os Magos adiantam-se no marcador! Livre do meio da rua e Noronha converte de forma perfeita, disparando um míssil que só parou no fundo das redes.

Sem tempo para o Skalzburgo reagir, a turma da casa aumenta a vantagem! Bola perdida em zona frontal e Inho aproveita para rematar fortíssimo para o segundo.

Os comandados de Fonseca procuraram correr atrás do prejuízo, mas estavam a ter dificuldade em criar perigo.

Em cima do intervalo grande ocasião para reduzir! Transição rápida e Picão isola Queiroz que com tudo para fazer o golo remata ao lado da baliza de Fred.

 

Os austríacos voltaram focados para a segunda parte e estiveram muito perto do primeiro! Combinação entre Salema e Palhinha na ala, com o segundo a ganhar a linha e a cruzar para que sem deixar cair remata a poucos centímetros do poste.

Os visitantes estavam por cima, mas os Magos continuavam a mostrar-se perigosos nas transições e Inho esteve perto do bis! Grande passe de Coelho para Lopes que solta de imediato em Inho que ganha a linha e tenta o remate ao primeiro poste que acaba por sair à malha lateral.

Grande ocasião para voltar ao jogo! Livre em zona perigosa e Couceiro atira rasteiro, mas Fred estica-se todo e mantém a vantagem.

A superioridade traduz-se finalmente num golo! Queiroz consegue ganhar espaço no meio e rematar colocado para o primeiro da sua equipa.

Entusiasmados com o tento marcado o Skalzburgo marca o segundo de rajada! Queiroz é travado em falta na grande área e o árbitro assina grande penalidade. Na conversão, não treme e empata a partida.

O encontro estava muito intenso, as formações estavam a dar tudo para seguir para a próxima fase do sorteio.

Grande ocasião para restabelecer a vantagem! Coelho lança o lançamento lateral para a grande área e Gonçalves desvia para o segundo poste onde aparece Noronha a cabecear, mas Xara faz uma excelente defesa e segura o resultado.

O golo podia cair para qualquer lado e acabaram por ser os Magos a marcar! Fino ganhou a linha e cruzou para a área onde apareceu Tiago a antecipar-se e a cabecear para repor a vantagem.

Os austríacos foram com tudo para cima do adversário nos minutos finais e tiveram uma oportunidade flagrante! Lançamento para a grande área e Amorim de cabeça acerta em cheio na trave.

Na transição Tavares é lançado em velocidade e isola Noronha que na cara do golo não perdoa e mata o jogo colocando a sua equipa nos quartos de final da Champions.

por João Milheiro