Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-01-23 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

0 - 1

200100

MVP: André Santinho

Beercelona vs Fassuogolo

Fassuogolo continua o bom momento!

A formação italiana foi mais forte em encontro a contar para a liga C1 e venceu por 1-0! O jogo teve poucas oportunidades, mas o Fassuogolo acreditou até ao fim e marcou nos instantes finais!

Os espanhóis entraram mais intensos na partida e estiveram muito perto de faser o 1-0 nos minutos iniciais, Cristóvão Carrão liga a mota e sai disparado pela esquerda, cruza para o interior da área e por muito pouco o defesa não desvia na própria baliza! O mesmo Cristóvão voltou a ameaçar no ataque seguinte, após novo ataque espanhol o médio arranjou espaço, tirou medidas à baliza e rematou muito colocado com o esférico a acertar em cheio na trave, que golaço seria! Os italianos aguentaram a pressão inicial e responderam da mesma moeda, Santos tenta o remate distante da direita que saiu forte e vê o keeper defender para canto! O Fassuogolo começava a pegar no jogo e a criar mais ocasiões, Tiago tenta a sua sorte na esquerda com uma jogada individual que acabou por ver o remate acertar na malha lateral. Chegávamos ao intervalo ainda sem golos com o jogo completamente em aberto!

O segundo tempo foi semelhante ao primeiro com o jogo mais passado no meio-campo do que propriamente no último terço com os GR a terem pouco trabalho. Ainda assim, os italianos foram a primeira equipa a criar perigo no segundo tempo, Tiago consegue soltar-se na direita e na hora da finalização aparece Filipe Veiga Teixeira com um corte in extremis a evitar males maiores! Só dava Fassuogolo nesta altura com nova jogada de perigo, André Santinho consegue o ressalto e remata de primeira para excelente defesa com os pés de Manel. A máquina ofensiva italiana continuava a produzir oportunidades e acabou mesmo por chegar ao golo, livre direto batido curto e André Santinho coloca o esférico junto ao poste direito muito colocado, excelente golo!! Os italianos já podiam respirar um pouco com o jogo a chegar ao fim. A última jogada do encontro pertenceu ao Beercelona, Cristovão cruzou da direita e o colega rematou por cima! Terminado o encontro o Beercelona continua com dificuldades em pontuar, já os italianos continuam a melhorar jogo após jogo e certamente serão um dos candidatos à subida!!

 

Crónica por Miguel Sousa

por Henrique Zilhão