Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2022-01-09 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

3 - 2

100100

MVP: Manuel Garcia

SuperTacos vs Beercelona

Russos sofrem, mas levam os 3 pontos!

SuperTacos de Moscovo recebeu e venceu o Beercelona por 3-2 num jogo muito equilibrado! Os espanhóis ainda conseguirem recuperar a desvantagem, mas um golo tardio de Manuel Garcia deu o triunfo aos encarnados!

A equipa da casa entrou melhor no encontro e teve a primeira ocasião do jogo, Manuel Garcia fica isolado na esquerda, mas vê Nuno Guedes fazer uma excelente mancha! Os russos continuavam por cima e chegaram ao 1-0 minutos depois, alguns ressaltos na área espanhola e Jauke Cohen consegue finalizar com toque subtil de calcanhar! Os golos vieram seguidos e o SuperTacos aumentou a vantagem, Manuel Garcia recebe no corredor direito e rematou colocado para o fundo das redes. O Beercelona reagiu da melhor maneira ao golo sofrido e reduziu o marcador, contra-ataque rapidíssimo pela direita de Gonçalo Palhinha que faz o corredor todo e remata cruzado forte, deixando o resultado em 2-1 ao intervalo!

Os russos ficaram perto do terceiro em duas ocasiões de perigo, primeiro num remate de Diogo Mimoso à entrada da área e de seguida foi Alexandre Barata a ficar perto de assinar o seu nome na lista de marcadores com uma finalização forte após uma excelente jogada coletiva, mas Nuno Guedes mostrou serviço e manteve a sua equipa no jogo! Contra a corrente do jogo os espanhóis conseguiram o empate numa grande penalidade convertida por Rodrigo Aranha! A partida continuava bastante equilibrada com o jogo muito concentrado no meio-campo e minutos antes do apito final, eis que a formação caseira chega ao golo! Momento de inspiração de Manuel Garcia que recebe no eixo esquerdo, deixa dois defesas para trás e coloca a redondinha em arco no fundo das redes, que golo! Balde de água fria para os espanhóis que somam assim novo desaire no campeonato, já a turma de Diogo Mimoso continua o bom início de temporada!

 

por Miguel Sousa