Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-12-12 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

000100

MVP: Guilherme Henriques

Los Conguitos vs Beercelona

Los Conguitos conquistam 3 pontos em jogo difícil

No estádio do São Miguel, os Conguitos defrontaram o Beercelona naquele que foi um jogo a contar para a quarta jornada do campeonato da Liga C1. A turma comandada por Tomás Veiga deu luta, mas no final, quem saiu feliz foi a formação da casa com uma vitória por 2-1!

No primeiro tempo, ambas as equipas procuravam o golo, porém as ocasiões de perigo demoraram a vir. No entanto, foi a formação visitante a criar o primeiro lance de perigo através de uma arrancada de trás do defesa António Morgado a passar praticamente por toda a equipa adversária e a rematar o esférico para uma intervenção segura do guarda-redes Vítor Nunes.

Os jogadores da casa, não se deixaram ficar e rapidamente responderam, com um remate perigoso de André Coelho a disparar o esférico por cima do ângulo superior direito da baliza de Nuno Guedes.

Já perto do final da primeira parte, num lance de pura inspiração, Guilherme Henriques, dispara uma verdadeira bala antes do meio-campo na direção da baliza adversária, com o esférico a fazer poste e entra. Que golo soberbo por parte deste jovem craque. Estava feito o primeiro golo da partida para os Conguitos.

 

A segunda parte, contou com uma entrada a todo o gás dos Beercelona que procuravam revirar o jogo a favor deles. O golo não demorou a chegar e foi Henrique Antunes, com grande categoria a rematar a bola através de chapéu e fora de área para o fundo das redes de Vítor Nunes. Com isto, a partida encontrava se novamente empatada, com um golo para cada lado.

A partida encontrava se equilibrada e ambas as equipas iam ameaçando, no entanto, foi a vez de André coelho de desbloquear a partida com um remate a bater nas mãos do guarda-redes adversário e a tocar no fundo das redes. Estava feito o 2-1 para a formação visitante

O Beercelona procurava ir atrás do resultado, no entanto o arbitro não deu nem mais um minuto e deu por terminada a partida.

Assim, Los Conguitos somaram assim a sua segunda vitória para o campeonato enquanto que a formação visitante, continua sem vencer uma única partida.

 

 

 

Crónica por João Martins

por Henrique Zilhão