Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-12-12 às 20:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 1

100100

MVP: Diogo Mimoso

SuperTacos vs Young Balls

SuperTacos de Moscovo conquistam vitória suada!

Num encontro a contar para a jornada 4 da Liga C1, os homens de Diogo Mimoso receberam e venceram o Young Balls pela margem mínima com um golo nos minutos finais.

Primeiros minutos a correrem da melhor maneira para os russos! Gama é travado em falta na grande área e na conversão Diogo Mimoso assume a responsabilidade e não treme, atirando a sua equipa para a frente do marcador.

Os comandados de Miguel Dinis procuraram de imediato reagir, mas estavam a ter muita dificuldade em desmontar a organização adversária.

Com dificuldade em chegar à baliza adversária os suíços iam testando a sua sorte de longe. O remate de Tiago Pinto passou muito perto da trave.

Com mais bola o Young Balls continuava sem encontrar soluções para criar perigo e os adversários aproveitavam as transições para ameaçar a baliza de Diogo.

Em cima do intervalo excelente oportunidade para o empate! Livre em zona perigosa e Tiago dispara fortíssimo obrigando Edu a fazer uma grande defesa.

 

Novos 25 minutos, mas a história continuava a mesma, a formação da casa continuava muito segura a defender e não permitia lances de perigo.

Os suiços iam aproveitando as bolas paradas para levar perigo à baliza de Edu! Em zona frontal Cunha atirou a poucos centímetros do travessão.

A solução para o tão desejado golo do empate veio de canto! Cunha cruza para o coração da área e Miguel Martins ganha nas alturas e cabeceia para a igualdade.

Após o golo sofrido os SuperTacos tiveram de voltar à carga e assumiram o controlo do jogo.

Com poucos minutos para jogar consegue restabelecer o marcador! Transição rápida e Mimoso assiste Costa que pressionado por adversários consegue encontrar espaço para o remate e colocar a bola longe do alcance de Diogo.

A reação dos suiços foi imediata, mas uma grande intervenção de Edu segurou a vantagem! Em progressão pelo meio Tiago foi ganhando espaço e disparou fortíssimo, mas o guardião não facilitou e defendeu.

Até ao final da partida o Young Balls bem que tentou resgatar um ponto, mas a organização russa demonstrou-se demasiado para os visitantes.

Com esta vitória os SuperTacos ascendem assim ao segundo posto em igualdade pontual com o líder do campeonato.

por João Milheiro