Allstars on Facebook

Jogo

Liga C1, 2021-12-05 às 21:00 @ São Miguel

Fassuogolo vs Panathimankos by CCCC

Pontos repartidos no São Miguel!

Fassuogolo e Panathimankos defrontaram-se em jogo a contar para a 3ª jornada da C2 com a partida a terminar num empate 2-2! O jogo foi bastante equilibrado e não fossem os guardiões certamente o encontro teria mais golos!

Os gregos entraram melhor no encontro e ameaçaram primeiro com Luís Reis a receber no corredor direito, a puxar para o meio e a rematar junto ao poste direito com o guardião a defender para canto! Na sequência do canto nasce o 1-0, bola cruzada por José Miguel “Aimar” para o segundo poste e Diogo Pisoeiro “Piso” cabeceia para o fundo das redes! O Fassuogolo respondeu com um ataque organizado iniciado no meio, abertura para a direita onde Miguel Faustino remata rasteiro com o esférico a passar muito perto do poste esquerdo! Os italianos continuavam a pressionar e conseguiram o empate minutos depois fruto de um livre lateral de Martim Carvalho e António Lamy ganha o ressalto, rematando forte para o 1-1! O empate foi de pouca dura visto que alguns minutos depois o árbitro assinalava grande penalidade favorável aos gregos! Francisco Magalhães “Maga” assumiu a conversão e restabeleceu a vantagem para os visitantes! A partida continuava muito equilibrada com o jogo a ser muito disputado no meio-campo e seguia para o intervalo com os homens de João Castelo Branco a liderarem pela margem mínima!

O início do segundo tempo não podia ter sido melhor para a formação italiana, contra-ataque fabuloso com o avançado a sofrer falta, mas o árbitro a deixar seguir e Martim Carvalho recebe com muito espaço, rematando sem piedade para o fundo das redes! De seguida nova jogada de perigo da turma comandada por Francisco Ferreira, remate perigoso de André Santinho que vê Frederico Peten fazer uma excelente defesa! A turma caseira continuava a pressionar e a tentar o golo da vitória, mas o keeper Frederico Peten continuava a negar as ofensivas de André Santinho e o resultado manteve-se inalterado com o jogo a terminar empatado a duas bolas! Jogo bastante equilibrado com o jogo a poder cair para qualquer lado, no entanto um resultado justo, com cada equipa a levar um ponto para casa!

por Miguel Sousa