Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-17 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 5

Kolokolo FC vs Temos 7

Kolokolo goleia na taça!

Num encontro a contar para a jornada 2 do grupo P, os homens de Camara vingaram a derrota sofrida na primeira jornada e conquistaram três importantes pontos para as contas do grupo.

Excelente entrada da equipa da casa que logo nos primeiros minutos inaugurou o marcador! Transição rápida com Miguel a lançar Manuel em velocidade pela ala, na chegada à área o jovem médio atira forte ao primeiro poste, Medroa ainda toca, mas não consegue impedir o golo.

O Temos 7 não conseguiu reagir e acabou por sofrer o segundo! Oliveira consegue ganhar espaço junto à área e atirar colocado para o fundo das redes.

Sem tirar o pé do acelerador o Kolokolo continuava a criar perigo! Desta vez combinação entre Miguel e Veríssimo na ala com o segundo a armar um potente remate defendido por Medroa com a ajuda do poste.

Até ao intervalo os visitantes conseguiram crescer na partida, mas sem nunca levar perigo à baliza adversária.

 

O bom momento do Temos 7 continuou para o segundo tempo e acabaram mesmo por reduzir! Livre descaído para a esquerda e Alcobia cruza para Figueiredo que consegue-se antecipar aos defesas e cabecear de forma perfeita para o golo.

Com a vantagem reduzida o Kolokolo voltou a dominar os acontecimentos do encontro e não tardou a chegar ao terceiro! Miguel dá de calcanhar para Manuel que com um excelente passe descobre o movimento de Veríssimo na ala contrária, que após uma boa receção fuzila a baliza de Medroa.

A turma de preto continuava por cima na partida e não descansava com a vantagem! Mais um grande passe de Miguel a servir Correia que com algum espaço dispara colocado para uma excelente intervenção de Medroa.

Sem reação para a máquina ofensiva adversária o Temos 7 acabou por sofrer o quarto no último lance do jogo! Excelente jogada individual de Veríssimo a fazer toda a ala em velocidade, a ultrapassar o guardião e a oferecer o golo a Gonçalo que não desperdiça.

A partida terminou com este resultado esclarecedor, excelente exibição da equipa liderada por Camara que sonha ainda com a passagem para a próxima fase.

por João Milheiro