Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2022-01-13 às 23:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

2 - 2

200200

MVP: António Pragana

Liverpinos vs Glasgoal Bangers

Liverpinos resgatam empate ao cair do pano!

Num encontro a contar para jornada 1 do grupo L, os ingleses receberam o Glasgoal Bangers naquele que foi um jogo equilibrado que terminou empatado a duas bolas.

Bom início de jogo com as duas equipas a procurarem praticar um futebol ofensivo. Primeira oportunidade surgiu para o Glasgoal! Livre em zona frontal de Coias a sair forte para uma grande defesa de Francisco Nascimento.

Os Liverpinos estavam a crescer na partida e chegaram à vantagem! Bola bombardeada para a grande área e o guarda-redes escocês soca a bola para a entrada da área onde aparece Angeja a fuzilar a baliza.

O Glasgoal procurou responder ao golo sofrido, mas a formação inglesa estava a manter-se organizada e não permitia lances de perigo.

Em cima do intervalo os visitantes estiveram perto de empatar! Madeira descobre Coias com um grande cruzamento e o avançado sem deixar cair atira em cheio ao poste.

 

O segundo tempo começou de forma equilibrada com as duas formações a disputarem a bola a meio-campo e a manterem-se organizadas.

A equipa da casa esteve perto de aumentar a vantagem! Transição rápida com Duarte a ser lançado em desmarcação e a rematar forte para uma grande defesa.

O empate acabou por surgir! Livre em zona perigosa e Moura dispara um míssil em cheio ao poste, a bola sobra para Pragana que aproveita o ressalto para restabelecer a igualdade.

De rajada o Glasgoal dá a volta à partida! Canto batido ao primeiro poste por Moura, a bola é mal cortada e sobra para Pragana que volta a aproveitar o ressalto para fazer golo.

Os homens de António Angeja foram com tudo para cima do adversário à procura do empate, mas estavam com dificuldade em desmontar o bloco escocês.

No último lance da partida os Liverpinos empatam o jogo! Henrique arrisca o remate cruzado do meio da rua e a bola entra junto ao poste. Grande golo!

A partida acabou por terminar com este resultado, as duas equipas conquistam assim um ponto num grupo que promete ser renhido até final.

por João Milheiro