Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-12-16 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

3 - 0

200100

MVP: Nuno Lynce Silva

Pitas de Guadalajara vs Man ChestHair United

Pitas sai vitorioso do São Miguel!

Mexicanos e ingleses defrontaram-se no duelo a contar para a liga B1 e a turma da casa venceu por 3-0! Jogo bastante equilibrado durante os 90 minutos com direito a muitas ocasiões de golo!

As duas equipas entraram a todo o gás com vistas oportunidades a surgirem nos minutos iniciais. O Pitas ameaçou primeiro num bom remate dentro de área para defesa segura do guardião inglês. O Man ChestHair respondeu de forma imediata com Diogo Moita a ser lançado no corredor direito e a remate forte ao poste mais próximo para excelente defesa de Miguel Henriques a negar o avançado! A partida continuava intensa e os ingleses voltaram a ficar perto do golo, desta vez com André Neves a tentar a sua sorte de muito longe e viu o keeper negar o tento com o esférico ainda a bater na trave! A turma da casa organizou-se e ameaçou num remate distante de Pedro Monteiro que foi defendido pelo keeper inglês. O jogo chegava então ao intervalo com um empate sem golos, mas com as duas equipas a criar boas ocasiões. 

Os brancos entraram melhor no segundo tempo e ficaram muito perto de inaugurar o marcador numa excelente jogada pelo lado direito com Nuno Lynce Silva a cruzar atrasado para Guilherme Brito que acertou em cheio na trave! A turma mexicana crescia no jogo e chegou ao 1-0 num lance de bola parada, canto da esquerda de Duarte Sousa e Nuno Lynce Silva aparece ao primeiro poste e cabeceia para o fundo das redes! Os homens de João Cruz não baixaram os braços e ficaram perto do empate minutos depois, jogada pela esquerda de Xeiroso a entregar no meio na direção de Moita que rematou de primeira para defesa segura do guardião! Apesar da pressão alta, os comandados de Francisco Solla Moniz conseguiram ampliar a vantagem, contra-ataque pelo corredor direito por Nuno Lynce Silva que entrega atrasado para José Sampaio que remata cruzado com o esférico a entrar junto ao poste esquerdo! Os visitantes de tudo faziam para reduzir ,mas a bola parecia mesmo não querer entrar, tentativa de surpreender o guarda-redes com um remate muito distante de Monteiro e a redondinha acerta em cheio na trave! Que golaço que seria! Quem não marca sofre e os mexicanos sentenciaram a partida nos últimos minutos, novo canto da esquerda e Nuno Lynce Silva encosta de calcanhar ao segundo poste para o bis no encontro, fixando assim o resultado final favorável à equipa visitada! Os mexicanos somam 3 pontos cruciais, já a turma inglesa prepara o duelo para a Taça!

por Miguel Sousa