Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-12-07 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 5

0 - 0

      100000

      MVP: Henrique Teixeira Duarte

      Liverpinos vs Wolveraction

      Duelo entre ingleses termina empatado!

      Num encontro com pouca história a contar para a jornada 3 da Liga A, os Liverpinos receberam o Wolveraction num jogo em que a falta de eficácia foi presente e que acabou com o nulo no resultado final.

      A partida já se previa equilibrada já que colocava frente a frente duas formações bastante organizadas e foi isso que os primeiros minutos demonstraram.

      A primeira grande oportunidade surgiu para a equipa da casa! Guilherme cruzou para a área e Angeja conseguiu aproveitar o ressalto para rematar à baliza, mas a bola desviou no poste e acabou por não entrar.

      Os homens de Wolverhampton responderam com uma ocasião para o seu lado! Bom cruzamento largo de João Fernandes para o segundo poste onde aparece Carneiro que acaba por rematar ao ferro.

      O jogo estava a ser bastante disputado a meio-campo, mas os visitantes estavam a conseguir ter mais bola.

      Grande ocasião para Cruz inaugurar o marcador! Excelente passe de Carneiro a descobrir o avançado, que com muito espaço dentro de área consegue rematar à baliza, mas Nascimento impõe-se e evita o golo.

      A fechar a primeira parte boa oportunidade para os Liverpinos! Madeira recebe a bola à entrada da área e atira forte obrigando Silva a defender para canto.

       

      Novos 25 minutos, mas a história continuava a mesma, encontro muito equilibrado com as duas defesas a manterem-se muito coesas e a impedir qualquer lance de perigo.

      Os homens de Angeja estavam a ganhar ascendente no jogo e estiveram perto de desbloquear o resultado! Caldas recebeu um cruzamento ao segundo poste e por pouco não fez o golo.

      Caldas continuava a ser o homem mais perigoso da sua formação e voltou a levar perigo à baliza adversária! É desmarcado em velocidade, mas na cara de Silva não consegue fazer melhor e o guarda-redes defende.

      O Wolveraction estava a dar mais espaço aos adversários e apostava nas transições para criar perigo.

      Mais uma grande ocasião para Cruz fazer o golo! Consegue aproveitar o ressalto e rematar colocadíssimo, mas Nascimento estica-se todo e faz uma excelente defesa.

      Em cima do apito final ocasião de ouro para a turma de Liverpool saltar para a frente do marcador! Livre em zona frontal e Teixeira dispara fortíssimo obrigando Silva a demonstrar grandes reflexos e a defender para canto. Na sequência do canto, a bola acaba por ir parar à entrada da área onde Tiago remata colocadíssimo ao poste.

      O jogo terminou com o nulo no marcador, as equipas não se conseguiram superiorizar e acabaram por levar um ponto para casa.

      por João Milheiro