Allstars on Facebook

Jogo

Liga B1, 2021-12-07 às 21:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

3 - 0

100100

MVP: Guilherme Cunha

Chiba FC vs Eintracht Frangforte

Chiba FC vence e convence!

Num encontro a contar para a terceira jornada da Liga B1, os homens de Eugeniu receberam e venceram o Vitória de Viramães num jogo em que se demonstraram superiores do início ao fim.

Boa entrada da equipa da casa a colocar bastante intensidade no jogo.

A primeira oportunidade do jogo surgiu para o capitão! Recebeu a bola à entrada da área e disparou rasteiro obrigando Manel a esticar-se todo para evitar o golo.

A pressão continuava e conseguiram abrir o marcador através de uma bola parada! Pedro bateu o livre para o coração da área e Cunha de cabeça desviou para o primeiro.

O Vitória estava a demonstrar dificuldades em reagir e continuava a permitir que os adversários chegassem com facilidade à sua área.

Grande intervenção de Manel a evitar novo golo do Chiba! Pedro consegue ganhar espaço para o remate dentro de área e à queima-roupa dispara forte, mas o guardião mostra bons reflexos e defende.

Antes do final da primeira parte os visitantes conseguiram finalmente desmontar a organização adversária e chegar com perigo à baliza de Rafael! Boa combinação entre Machado e Coias na ala terminou com o segundo a rematar cruzado, mas a tentativa passou um pouco ao lado do poste.

 

O Vitória voltou motivado do intervalo e esteve perto de empatar nos minutos iniciais! Coias foi lançado em velocidade na direita e enquadrado com a baliza rematou forte obrigando Rafael a uma grande defesa.

Sempre perigoso nas transições o Chiba continuava a levar perigo à baliza de Manel! Pedro consegue furar o meio-campo adversário e soltar em Cunha que ainda longe da baliza arrisca o remate que passa muito perto do poste.

O jogo estava mais equilibrado com oportunidades para ambos os lados.

Os comandados de Machado voltaram a estar perto do golo! Falcão ganha a bola perto da entrada da área e remata colocado, mas Rafael responde com uma excelente intervenção e segura a vantagem.

Quem não marca sofre e foi isso que aconteceu! No contra-golpe Eugeniu recebe a bola e em posição frontal com a baliza remata sem piedade para o fundo das redes.

O segundo golo trouxe mais conforto à turma de preto e amarelo que conseguiu gerir o resultado com tranquilidade.

Ainda houve tempo para o terceiro golo do Chiba! Canto batido para o segundo poste onde Coito com muita calma coloca a bola junto ao poste.

Apito final no Estádio Pinto Basto, a turma de Eugeniu volta às vitórias e ascende à liderança provisória do campeonato derrotando o desapontado Vitória que continua sem somar qualquer ponto.

por João Milheiro