Allstars on Facebook

Jogo

Liga B2, 2021-12-05 às 20:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 3

1 - 2

000000

MVP: João Severim

AZ Alto-Mar vs Glasgoal Bangers

Glasgoal vence pela margem mínima.

Jogo intenso entre as duas equipas com bastante qualidade. Infelizmente a equipa da casa ainda não conseguiu nenhum ponto no campeonato, mas esteve perto e fez o máximo para conseguir pelo menos empatar o jogo... Mas sem sucesso.

A equipa da casa ainda não tinha conseguido nenhuma vitória na liga B e precisava de motivação para alcançar os primeiros 3 pontos da época.

A primeira grande oportunidade de golo foi criada pelo estrangeiro dos AZ Alto Mar através de um grande trabalho individual de Santi Ferreira, que recebeu uma bola no corredor direito, puxou para o meio, tirou o defesa da frente e rematou, mas saiu com pouca força e ao lado do poste esquerdo. Pouco depois, um canto do lado esquerdo batido por Francisco Moura para a entrada da área e Severim dominou e rematou, mas sem grande perigo. Logo de seguida, Severim arrancou pelo corredor esquerdo, cruzou rasteiro para o interior da área e Pragana desviou, mas não foi suficiente e o guardião agarrou a bola! Os Glasgoal Bangers não abrandavam o ritmo! Num lançamento lateral para o interior da área, André Cabeceou, o guardião defendeu e Severim na recarga encostou para dentro das redes! 0-1! Severim estava endiabrado nesta 1ª parte. Pouco depois, após alguma troca de passes na defesa, Pragana arrancou pelo corredor esquerdo e fez um cruzamento tenso para o interior da área e André apareceu para desviar a bola para dentro das redes!! 0-2! Bela jogada dos pretos!

Já na 2ª parte a intensidade era a mesma. Ambas as equipas queriam ganhar. Francisco Moura ganhou um duelo dentro da grande área e ficou frente a frente com o guardião, mas David fez uma enorme defesa! Os AZ Alto Mar não se deixavam levar pelo aperto que a equipa adversária fazia. Após algumas tentativas de ataque, os AZ conseguiram ganhar um canto. James bateu o canto do lado esquerdo e Santi ganhou nas alturas a todos e fez o 1º golo da sua equipa!! 1-2! A esperança ainda estava viva… Mas o jogo a partir do golo ficou mais partido e com muito menos oportunidades de golo. Os AZ Alto Mar bem tentaram chegar perto da baliza adversária e criar perigo, mas sem grande sucesso. Os Glasgoal entraram melhor na 1ª parte do que na 2ª, mas acabaram por conseguir controlar o resultado e levar os 3 pontos para casa.

por Bernardo Falcão