Allstars on Facebook

Jogo

Liga A, 2021-12-16 às 23:00 @ Inatel

Taste FC vs Liverpinos

Goal Diggers vencem e aproximam-se do primeiro lugar!

Num grande jogo de futebol a contar para a jornada 2 da Liga A, os homens de Miguel Rebelo receberam e derrotaram os Liverpinos pela margem mínima.

Início de jogo equilibrado, com as duas equipas a encaixarem-se uma na outra e a demonstrarem-se muito organizadas.

A primeira oportunidade surgiu para os Liverpinos! Remate de fora de área de Tiago sai forte, mas Gonçalo demonstra bons reflexos e defende.

O bom momento dos ingleses traduz-se no golo! Grande jogada coletiva, com Caldas a combinar com Tiago e a desmontar a defesa adversária, com o segundo a abrir o marcador com uma bela finalização.

A vantagem não durou muito! Excelente passe de Manuel a bombardear a área adversária e a assistir José Rodrigues que de cabeça consegue desviar para golo.

O encontro voltou a equilibrar, com as duas formações a disputarem a bola intensamente a meio-campo.

Em cima do intervalo boa oportunidade para a reviravolta! Livre do meio da rua e Begonha atira colocado obrigando Alex a uma defesa esforçada.

 

A abrir a segunda parte oportunidade para o bis de Luís! Cavalgada pela esquerda, mas o remate sai fácil para mais uma defesa de Alex.

O jogo estava bom, com oportunidades para os dois lados. Os ingleses estiveram perto de restaurar a vantagem! Teixeira é lançado em profundidade na ala esquerda, consegue ganhar a linha, mas o remate vai à malha lateral.

Os Goal Diggers mostravam-se mais perigoso e conseguiram adiantar-se no marcador! Belo golo de Neves a aproveitar o pouco espaço à entrada da área e a atirar colocado.

A resposta dos Liverpinos foi quase imediata! Transição rápida e Angeja isola Teixeira que na cara do golo não desperdiça e empata a partida.

A partida estava frenética e o terceiro golo da equipa da casa surgiu de rajada! Luís antecipa-se ao ressalto e desvia a bola para dentro da baliza, restaurando a vantagem para a sua formação.

Os homens de Liverpool estavam a dar tudo para empatar o encontro, mas Gonçalo mostrava-se a grande nível na baliza. Teixeira arriscou a meia distância e disparou um míssil, mas o guardião respondeu com uma enorme defesa.

Em cima do apito final, a última chance para repor a igualdade! Caldas consegue encontrar espaço dentro de área e rematar à queima-roupa, mas Gonçalo volta a segurar a vantagem.

Não houve tempo para mais e os Goal Diggers acabaram por confirmar a vitória e os três pontos, mantendo a boa série de resultados.

por João Milheiro