Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-12-15 às 22:00 @ Inatel

Nota do árbitro: 5

1 - 2

000100

MVP: João Tavares

Skalzburgo vs Magos da Bola

Magos da Bola vencem e aproximam-se do primeiro lugar!

Num encontro a contar para a jornada 4 da Divisão Allstars, os comandados de Bernardo Gonçalves foram ao terreno do Skalzburgo conquistar três suados pontos.

Tal como previsto o jogo começou de forma equilibrada, com as duas equipas a encaixarem-se uma na outra e a manterem-se muito organizadas. Os Magos tentavam condicionar a saída de bola dos adversários pressionando alto.

O primeiro golo acabou por surgir! Transição rápida e Inho desmarca Tavares que com algum espaço à entrada da área fuzila a baliza de Xara.

Sem tempo para os austríacos responderem os visitantes estiveram muito perto de aumentar a vantagem! Lourenço recebe a bola na esquerda e atira em jeito, mas acerta em cheio no poste.

A formação de azul continuava muito concentrada e não dava espaço aos adversários para criar situações de perigo.

 

O Skalzburgo voltou melhor para a segunda parte e desde logo mostrou sinais de melhoria! Boa meia distância de Salema a obrigar Fred a uma defesa atenta.

Sempre perigosos no contra-golpe os Magos ameaçaram o segundo! Martim recebe a bola perto da meia-lua e atira forte para uma grande defesa de Xara.

Os austríacos continuavam à procura do golo do empate, mas Fred continuava a trancar a baliza a sete chaves! Grande tiro de di Pietro do meio da rua a ser defendido para canto.

Mais uma ocasião para marcar! Amorim lança Francisco em velocidade na ala, mas na cara do golo Fred volta a superiorizar-se e defende o remate ao primeiro poste.

Contra a corrente do jogo os Magos chegam ao segundo! Lourenço descobre Noronha esquecido dentro de área e o avançado com toda a calma do mundo coloca a bola longe do alcance de Xara.

Até ao final, os homens de Francisco Fonseca foram com tudo para cima dos adversários e voltaram a estar perto do golo que lhes colocaria de volta no jogo! Pedro lança Giorgi na transição, mas o remate passa a poucos centímetros do poste.

Em cima do apito conseguem finalmente reduzir a desvantagem para a margem mínima! di Pietro assiste Pedro que consegue capitalizar do pouco espaço e atirar para o fundo das redes.

O golo chegou tarde demais e os Magos garantiram assim mais uma importante vitória para a luta pela liderança do campeonato.

por João Milheiro