Allstars on Facebook

Jogo

Divisão Allstars, 2021-11-30 às 23:00 @ CIF

Nota do árbitro: 4

ATP United vs The Passenger Hostel

ATP conquista os 3pontos!

Na 2ª jornada da época, o ATP recebeu e venceu os estreantes na Divisão Allstars The Passenger Hostel por 4-2. Apesar do esforço dos jovens, o ATP esteve melhor e conseguiu gerir bem a partida. Desta forma o ATP conquista a 1vitoria da época, já os Passenger continuam à procura de pontuar na Divisão Allstars...

Os ATP entraram melhor, e logo nos primeiros minutos ameaçaram por Galvão (estrangeiro). Miguel Gonzalez recuperou no meio campo e rapidamente deu para Galvão. Fazendo uso da velocidade, o avançado progrediu, mas sempre pressionado por defesas, e já na linha da área rematou forte. José Villar conseguiu desviar, mas a bola ainda ia entrar, porém Tomás Catalão entrou em ação e cortou praticamente sobre a linha de golo. Pelos 10min foi a vez de Catalão que, aproveitando o desposicionamento do guarda-redes, tentou o remate quase de meio-campo. No entanto Hermes (estrangeiro) conseguiu recuperar e efetuar a defesa segura. Antes dos 15min de jogo o ATP chegou à vantagem por intermédio de João António. Gonzalez fugiu na direita, e já perto da linha de fundo cruzou para o segundo poste. J. António apareceu e encostou para o golo. Os Passanger responderam por Rodrigo Santos, que ao receber na esquerda, rapidamente ajeitou para o remate e disparou do bico da área. Hermes estava atento e agarrou. Antes do intervalo o ATP chegou ao segundo, num golo muito semelhante ao primeiro, desta vez por António Pragana, a passe de Julian Contzen.  2-0 era o resultado ao intervalo.

O segundo tempo começou a abrir com oportunidades para ambos os lados. Pouco depois dos 5min os Passenger conseguem mesmo reduzir com golo de Tomás Catalão. Bola perdida à entrada da área, Catalão estava perto e de primeira desferiu o remate. Colocou bem, e fez o esférico entrar junto ao poste direito da baliza adversária, sem hipóteses para Hermes. Minutos depois chegaram mesmo ao empate por Pignatelli, a passe de Santos. Parecia que estavam encaminhados para a reviravolta, no entanto os experientes ATP não se deixaram afetar pelo pressing ofensivo dos Passenger e nos 10min finais marcaram 2 golos por Gonzalez, dando a machadada final na partida. Primeiro foi Manuel André a dar para Gonzalez, recebeu no corredor central, ultrapassou os adversários e na cara de Villar não tremeu, colocando a bola no fundo das redes. Depois foi num contra-ataque letal, em situação de 2 vs o guarda-redes, Galvão não foi egoísta, deixou para o lado e Gonzales só teve de encostar. Dessa forma o resultado final ficou selado em 4-2.

 

por Pedro Zilhão