Allstars on Facebook

Jogo

Taça, 2021-12-20 às 22:00 @ São Miguel

Nota do árbitro: 4

2 - 3

000000

MVP: João Matos

Hangover 96 vs Baile de Munique SAD

Baile de Munique surpreende e derrota favoritos!

Na jornada inaugural do Grupo S, os comandados de Rabaça foram ao terreno do Hangover 96 conquistar a sua primeira vitória da época, trazendo para casa três importantes pontos.

O Hangover entrou dominante na partida procurando oportunidades para ferir o adversário, mas o bloco defensivo dos homens de Munique mostrava-se muito organizado.

Contra a corrente do jogo o Baile de Munique abre o marcador! Bola bombardeada para a grande área e Ahmad consegue-se antecipar ao guarda-redes e desviar para o primeiro da partida.

A formação da casa procurou de imediato responder ao golo sofrido! Bom remate de João Custódio à entrada da área a ser defendido com uma intervenção segura de Paulo.

Após muita insistência a superioridade dos homens de Custódio traduziu-se finalmente num golo! Zilhão consegue ganhar a linha e cruzar para o segundo poste onde aparece Chico a encostar de cabeça.

Não satisfeita com o empate a turma de preto continuava com o pé no acelerador! Grande jogada individual de Benja a ultrapassar uma série de adversários e a rematar em cheio no poste.

A eficácia dos visitantes voltou a mostrar-se! Matos marca um golaço! Consegue intercetar a bola no meio-campo adversário e aproveitar o desposicionamento do guarda-redes para sacar um chapéu perfeito.

O Hangover estava novamente atrás do prejuízo e voltou à carga. Grande meia distância de Chico a atirar forte para mais uma excelente intervenção de Paulo.

Em cima do intervalo o poste volta a negar o golo a Benja! Recebe um passe a rasgar a defesa adversária e em velocidade atira outra vez ao ferro.

 

Esperava-se uma boa entrada da equipa da casa na segunda-parte, mas foram os homens de Munique a entrar com tudo e a aumentar a vantagem! Bom passe de Ângelo a descobrir Jesus que na cara de Gui não desperdiça e faz o terceiro para a sua formação.

A turma de Hannover era obrigada a marcar para voltar ao jogo e foi isso que fizeram! Livre em zona frontal e Benja pica a bola para a grande área onde sem deixar cair, Branco consegue o remate em “volley” para o fundo das redes.

O Hangover estava com tudo atrás do empate, mas continuava com dificuldade em desmontar o bloco defensivo dos adversários, que não davam qualquer espaço.

A melhor oportunidade até final surgiu de bola parada. Livre em zona perigosa e Chico atirou fortíssimo, mas Paulo voltou a mostrar grandes reflexos e segurou a vantagem.

Mesmo a jogar no meio-campo adversário o golo do empate acabou por não surgir e foram os homens de Rabaça a conquistar três suados pontos que lhes permitem dar um grande passo rumo à próxima fase.

por João Milheiro